BEBê

Paulo Zulu anuncia nascimento do terceiro filho e fala do parto: ''Passei a ficar preocupado''

O filho de Paulo Zulu e Elaine Quisinski nasceu nesta quinta-feira, 13!

Mais precisamento às 2h10 Kiron veio ao mundo com 51 cm e 3,4 kg na Unimed Joinville. Para a CARAS Digital, os mais novos papais contaram como foi o momento da chegada.

"O parto pra mim foi super tranquilo. Foi uma gestação sem nenhuma alteração. Fiquei super bem, não tive diabetes. Eu queria muito ter o parto natural, porque é mais saudável para o bebê e para minha recuperação. Entrei em trabalho de parto, mas no final tivemos que fazer a cesariana. Graças a Deus o Kiron nasceu super saudável, ele tá super bem de saúde. Agora quero curtir muito meu filho, esse presente de Deus!", contou Elaine.

Paulo Zulu comentou o sonho da namorada de ter um parto natural, que acabou em uma cesária. "A gestação dela foi excelente do começo ao fim, só que passando 39 semanas ainda não havia dilatação e com poucas contrações. Passei a ficar preocupado porque a barriga estava muito grande e dura. Falamos com o médico e marcamos a cesárea", explicou.

O ator deu mais detalhes do parto: "Tive duas experiências com meus outros filhos, quando era casado com a Cassiana, que foram bem intensas e sei que é tudo muito delicado. É um divisor de águas que você tem que estar muito antenado. Marcamos a cesária para o dia 12. Dia 11 teve contrações fortes. Ligamos para o médico e fomos para a Unimed de Joinville e ela estava com boa dilatação. Quando era madrugada a bolsa estourou e estava com muito mecônio. Então nosso médico falou: "Olha, Paulo, a gente poderia esperar mais algumas horas, mas pode ser perigoso. Então demos aval e acabou fazendo a cesárea, mas deu tudo super certo".

O artista e a modelo estão juntos há cerca de 4 anos. Zulu já é pai de Patrick, de 18 anos, e de Derek, de 16, de seu primeiro casamento com Cassiana Mallmann, de quem se separou em 2015.

Confira as fotos: