Nome das filhas das famosas serve de inspiração na hora da escolha dos nomes dos bebês - Reprodução/Instagram
Fofura!

Nomes das filhas das famosas: confira o ranking dos mais usados em 2021

Artistas e personagens na televisão influenciaram na escolha dos nomes das meninas este ano; veja a lista da BabyCenter Brasil a seguir

CARAS Digital Publicado em 30/11/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h44

Os nomes das filhas das famosas servem de inspiração para muita gente na hora de escolher o nome de sua herdeira.

Em 2021, alguns nomes foram destaques, entre eles, estavam o da filha de Zé Felipe (23) e Virgínia (22), Maria Alice, de seis meses, e o de Melinda (5), da herdeira de Michel Teló (40) e Thais Fersoza (37).

A pequena Zoe - que acabou de completar três anos nos últimos dias - de Sabrina Sato (40) e Duda Nagle (38) também teve destaque na hora das escolhas.

Segundo a plataforma digital BabyCenter Brasil - maior ferramenta do mundo que oferece várias informações para os pais durante a gravidez e o crescimento dos bebês - além dos nomes citados acima outros estiveram em alta em 2021 como: Elisa, Ayla, Isis, Maya, Esther, Olívia, Maria Helena, Agatha, Maria Vitória, Jade, Heloise, Maria Isis a e Chloe.

Nomes das filhas das famosas

Segundo a BabyCenter Brasil os nomes em alta tiveram relação com os artistas e até com os personagens de novela. Um exemplo é o nome Isis e Maria Isis, da novela Império, interpretada por Marina Ruy Barbosa (26).

Além deles, Elisa, também personagem da atriz global, também foi destaque em 2021 devido à reprise de Totalmente Demais.

Outro dado interessante fornecido pela plataforma foi o crescimento do uso de Vitória. Conforme a BabyCenter Brasil isso pode ser explicado como uma forma de respostas às dificuldades durante a pandemia da covid-19.

Ranking de nomes de meninas 2021

A plataforma ainda listou os 10 nomes de meninas mais escolhidos em 2021; confira:

1 - Helena

2 - Alice

3 - Laura

4 - Manuela

5 - Sophia

6 - Isabella

7 - Luísa

8 - Heloísa

9 - Cecília

10 - Maitê

O primeiro da lista, Helena, é o nome de uma das gêmeas de Ivete Sangalo (49) e também da herdeira mais nova de Rodrigo Faro (48) e Vera Viel (46).

Já o quarto, Manuela, é o da filha de Ticiane Pinheiro (45) com César Tralli (50) e da apresentadora Eliana (48) com Adriano Ricco.

Bebê nome das filhas das famosas nome de menina nomes mais usados em 2021 nome 2021