BEBê

Marcella Fogaça se declara para as filhas gêmeas: ''Me ensinando tanto em tão pouco tempo''

Marcella Fogaça sempre usa sua rede social para falar sobre a maternidade real!

A cantora publicou cliques em que aparece com uma das filhas gêmeas, Pietra e Sophia, de apenas 3 meses.

Em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira, 05, a mãe coruja comentou sobre a rotina intensa nos cuidados das herdeiras e aproveitou para se declarar para as pequenas, frutos de seu relacionamento com Joaquim Lopes (41).

"Meus dias, tardes e noites... Ser mãe de gêmeas é se sentir duplamente feliz e inundada de amor e eternamente dividida. Olho essa foto e penso: poxa, não consegui estar com a Sophia também nesse exato momento. Por mais que tente dividir os dias exatamente iguais, nem sempre dá. E eu penso: “tudo bem, estou fazendo meu máximo” e por mais que saiba disso no fundo do meu coração... é f***. Estar consolando uma no meu colo, enquanto a outra chora em outro colo olhando pra mim... é ter que evoluir à galope para sobreviver ao peito apertado", começou escrevendo.

"E aí tem os olhares cúmplices das duas quando as pego no meu colo e eu sei que elas entendem meu esforço e sabem do meu amor e que também reconhecem a sorte que é ter uma a outra. Minhas mestrinhas. Me ensinando tanto em tão pouco tempo. Espero que Deus me abençoe e inspire pra conseguir retribuir a vocês tudo o que vocês me dão. Amores da minha vida toda. Boa noite gente linda", disse ainda.

Marcella Fogaça é vacinada contra Covid-19

Marcella Fogaça revelou na última terça-feira, 29, que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 e comemorou o momento, principalmente pelo fato de estar amamentando as filhas. "Uma vacina pra três pessoas e a sensação de poder proteger suas filhas através do seu leite. Não tem explicação. Foi tanta emoção que nem foto tirei. Parecia que eu estava sonhando. Além de todas as maravilhas do leite materno, agora essa imunidade perante esse vírus que nos assombra há mais de 1 ano!", celebrou.

Confira: