Muito amor!

Léo, filho de Murilo Huff com Marília Mendonça, esbanja fofura ao dar beijinho no cantor

Cantor Murilo Huff compartilha momento de carinho com o pequeno Léo, de quase dois anos de idade, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, que nos deixou após acidente aéreo

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 13h28 - Atualizado às 16h03

Cantor Murilo Huff recebe carinho do filho, Léo, fruto da relação com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Murilo Huff (26) explodiu o fofurômetro ao compartilhar registro ao lado do filho, Léo (1)!  

O cantor surgiu em momento de carinho com o pequeno, que completa dois anos de idade no dia 16 de dezembro, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça (1995 - 2021). A eterna Rainha da Sofrência faleceu aos 26 anos de idade, há um mês, em queda de avião a caminho de um show na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Nos Stories de seu Instagram, na segunda-feira, 06, o papai babão compartilhou o vídeo em que aparece ganhando um mimo do herdeiro.

Na sequência, Huff mostrou que insistiu por um beijo. "Finalmente consegui meu beijo", disse o sertanejo, que tem a guarda compartilhada de Léo com a mãe de Marília, Dona Ruth Moreira.

Murilo Huff se emociona em primeiro show após morte de Marília Mendonça

Murilo Huff retornou aos palcos na noite de sexta-feira, 03, em seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça. Durante a apresentação, o artista não escondeu as lágrimas no palco ao ganhar uma surpresa da família da sertaneja. O irmão de Marília, João Gustavo (20), dupla de Dom Vittor, compareceu ao show, e Huff também se emocionou ao receber um recado de Dona Ruth.

Antes da retomada da agenda, ele escreveu: “Hoje é dia de dar mais um passo nessa estrada chamada seguir em frente… Voltando a fazer o que eu amo e o que eu acredito que seja a minha missão aqui na terra: levar alegria pra vocês! Vamos com Deus”.

Confira:

 

Bebê léo Marília Mendonça Murilo Huff

Leia também

MC Mirella rebate críticas ao tema escolhido para mesversário da filha

Fernanda Paes Leme relata incômodo na reta final da gravidez: 'Mal dormi'

Grávida de gêmeos, Nadja Haddad revela que foi internada

Zé Felipe abre o jogo sobre ter mais filhos com Virginia: "Tô pronto"

Lea Michele, estrela de “Glee”, anuncia segunda gravidez: 'Muito felizes'

Rodrigo Santoro será pai pela segunda vez: ‘Agora somos 4’