Que amor!

Lan Lanh surge cantando em vídeo com Nanda Costa e as gêmeas: ''Na intenção de mandar pra Xuxa!''

Cantora Lan Lanh conta que compôs 8 músicas infantis antes do nascimento das filhas, Kim e Tiê, e dedica álbum para as herdeiras com Nanda Costa

CARAS Digital Publicado em 30/11/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h04

Cantora Lan Lanh canta ao lado de Nanda Costa em vídeo com as filhas - Reprodução/Instagram

Lan Lanh (53) compartilhou um momento fofo em família nas redes sociais! Na manhã desta terça-feira, 30, a cantora surgiu cantando ao lado da esposa, Nanda Costa (35), uma música infantil que compôs. A percussionista contou que fez 8 canções para crianças a fim de mandar para a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel (58).

No registro, publicado em seu feed no Instagram, ela aparece tocando violão enquanto a atriz posou com uma das gêmeasKim e Tiê, que vieram ao mundo no dia 19 de outubro, no colo. A outra herdeira do casal surgiu com a avó, Célia Maria, mãe de Lan Lanh.

"Arrumando a casa pra receber as meninas, encontrei um CD-R com 8 músicas infantis que fiz na intenção de mandar pra @xuxameneghel. Não rolou! A vida tem dessas coisas, e às vezes ficamos tristes quando algo não sai como a gente desejou. Mas como o tempo é rei, fez todo sentido encontrar esse disco agora que sou mãe, dedicarei a Kim e Tiê, esse novo álbum: ‘BatuKIM e TIÊ’. Que vocês acham do nome!? Aceito sugestões!", escreveu ela na legenda.

"(Essa música chama ‘Xubidú’) vou testando aqui com as meninas e compartilho com vocês. Espero que curtam! Beijos da família Moreira Costa! (Bora botar o bloco na rua @fernandonunes @deeplick @marianarichard!?)", disse ainda a cantora.

Nos comentários, Nanda exaltou o talento da amada. "Aqui em casa é sucesso total e absoluta! As meninas amam e eu também! Você arrasa em tudo que faz, meu amor! Ainda bem que o CD-R mora aqui", declarou a atriz.

Lan Lanh relembra parto das filhas gêmeas com Nanda Costa 

Lan Lanh postou registros inéditos do nascimento das filhas, Kim e Tiê. A amada de Nanda Costa se derreteu ao recordar um dos momentos mais especias de sua vida. "O maior show da vida. Vou cuidar bem dela. 'Você chorou forte Kim, nasceu respirando muito bem, vai ficar aqui por enquanto, porque é o melhor lugar pra você ganhar peso, com 2 kg você vai pra casa, ‘mainha está aqui com você’ saiba que eu te amo muito. Tiê me iluminando, me dando força, fé! Vai ficar tudo bem fê, eu te amo muito", disse a mamãe coruja.

Lan Lanh escreveu a letra na intenção de enviar para Xuxa Meneghel; Confira:

Xuxa Bebê nanda costa Tiê kim Lan Lanh

Leia também

Bárbara Evans explode o fofurômetro ao mostrar novas fotos dos filhos gêmeos

Gabi Luthai mostra detalhes de procedimento para desinchar pós-parto

Fernanda Paes Leme surpreende ao mostrar primeiro encontro da filha com pet

Kylie Jenner e Timothée Chalamet levantam rumores de gravidez com foto viral

Sonia Abrão mostra ex-marido e sua atual conhecendo o neto: 'Ternura'

Discreta, Carol Macedo encanta ao mostrar o filho na web