BEBê

Karina Bacchi baba pelo filho, Enrico, com textão na web: ''Queria te guardar em um potinho''

Alerta mãe coruja! A apresentadora Karina Bacchi se derreteu pelo filho, Enrico Bacchi, na noite da última segunda-feria, 26, com um lindo textão em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe do pequeno compartilhou uma sequência de registros do primogênito.

"FILHO, não me leve a mal, mas hoje eu olhei para você, e senti um aperto no peito, medo do tempo voar e vida mudar... Hoje EU QUERIA TE GUARDAR EM UM POTINHO.... eternizar sua alegria e esse brilho nos olhos que é tão fácil admirar.  E então assim quando a infância passar, você possa se lembrar dessa pureza, de quem enxergava beleza em cada cantinho, corria atrás dos passarinhos e criava palavrinhas desconhecidas que eu amava desvendar…⁣ Filho! Hoje eu também queria ser seu ninho para te acolher dentro do peito e te abastecer de abraços, afetos e carinhos ... Assim um dia, meu anjo, quando resolver voar pelo mundo a fora, você possa ir com a confiança de quem sempre foi amado e também com a certeza de que poderá revisitar quando quiser essas memórias que construímos juntos com tanto amor desde sempre.... (sua mãe)", brincou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Lindos", comentou uma seguidora. "Maravilhosos", disse outra. "Família linda", completou uma internauta.

Recentemente, Karina derreteu o coração dos fãs ao exibir as gerações de sua família.