Chá revelação!

Grávida, Sabrina Petraglia anuncia sexo do terceiro bebê com Ramón Velázquez

Atriz Sabrina Petraglia compartilha vídeo do chá revelação do terceiro bebê que está esperando, de seu casamento com Ramón Velázquez

CARAS Digital Publicado em 30/11/2021, às 10h09 - Atualizado às 12h14

Grávida, Sabrina Petraglia anuncia sexo do terceiro bebê - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia (38) revelou o sexo do terceiro bebê que está esperando!

A atriz está grávida de 18 semanas à espera de mais um herdeiro com o engenheiro Ramón Velázquez, com quem já tem Gael, de dois anos e meio, e Maya, que completará um aninho em dezembro.

Em seu feed no Instagram, na manhã desta terça-feira, 30, a artista compartilhou com os seguidores um vídeo do chá revelação, em que aparece ao lado do marido e dos pequenos. No registro, a família surgiu em momentos fofos ao anunciar que estão esperando mais um menininho.

"Menino ou menina? Finalmente descobrimos! Arrasta pro lado pra saber também… Chá revelação é sempre uma emoção! Quem será que tá chegando pra completar o nosso time e encher nossa casa, nossas vidas de mais vida? Coração na mão e alegria, muita alegria", começou escrevendo ao legendar o post.

"Muito feliz aqui!!!", disse ainda a mamãe coruja ao anunciar o sexo do bebê.

"Aaaaain que amor", se derreteu a bailarina Ivi Pizzott nos comentários. "Que lindo mais um príncipe pra completar seu reinado. Parabéns!!! Eu acertei no palpite", disse uma seguidora. "Parabéns que Deus continue abençoando sua família. Que esse príncipe venha cheio de saúde e em paz", desejou outra.

Sabrina Petraglia fala sobre nova gestação após perder um bebê

Recentemente, Sabrina Petraglia falou sobre a terceira gestação após sofrer aborto espontâneo. "Quando a Maya fez 4 meses, eu engravidei. E depois de 7 semanas, quase dois meses, eu perdi o bebê. Eu fiquei super triste, foi super difícil...", confessou ela. "Até que enfim! Estou muito feliz aqui que contei pra vocês da minha terceira gestação! Foram meses difíceis, porque eu perdi um bebê antes, depois tinha risco de outro aborto, então guardei esse segredo, passei muito mal, enjoei muito", revelou a artista.

Confira:

 

Bebê gael Maya Sabrina Petraglia

Leia também

Bárbara Evans explode o fofurômetro ao mostrar novas fotos dos filhos gêmeos

Gabi Luthai mostra detalhes de procedimento para desinchar pós-parto

Fernanda Paes Leme surpreende ao mostrar primeiro encontro da filha com pet

Kylie Jenner e Timothée Chalamet levantam rumores de gravidez com foto viral

Sonia Abrão mostra ex-marido e sua atual conhecendo o neto: 'Ternura'

Discreta, Carol Macedo encanta ao mostrar o filho na web