BEBê

Giselle Itié desabafa sobre a maternidade: ''Não existe fim de semana pra mãe''

Maternidade real! 

Giselle Itié mais uma vez usou as redes sociais para falar um pouco sobre as suas experiências maternais. Mãe de primeira viagem, a artista sempre mostra momentos com o herdeiro, o pequeno Pedro Luna, fruto da sua antiga relação com Gui Winter

No feed, a atriz postou dois registros com o bebê, que apareceu em um carrinho, e falou sobre a 'guerra' que estava enfrentando: "semana mal começou. e a mãe de primeira viagem. no meio de uma guerra sanitária. sem babá. tá como?! descobrindo que não existe fim de semana pra mãe", esccreveu. 

Na sequência, ela brincou e finalizou o relato: "Tipo: filho, so sorry, hoje é sábado são 2:30 da manhã. não vai rolar te trocar agora não. segunda a gente vê isso. Hehe!"

Através dos comentários, Giselle recebeu o apoio das seguidoras: "Me identifico superrrr. A fadiga tem chegado pesado com os 7 meses sem dormir 8h seguidas!", "tamo juntas mana! Agora que o meu está com 2 anos e 3 meses é que começamos a dormir 5 horas seguidas", "Que todas as mamães te vejam como exemplo a ser seguido!", foram algumas das mensagens. 

Confira: