BEBê

Com Covid-19, Alok fala sobre distância da filha e Romana Novais: ''Daria tudo pra ficar com elas''

Alok lamentou a distância da filha, Raika, e da esposa, Romana Novais!

Na manhã desta sexta-feira, 04, o DJ publicou um texto nos Stories de seu Instagram agradecendo pelo carinho dos fãs após o nascimento de sua filha, Raika.

Romana deu à luz a bebê na noite da última quarta-feira, 03. O casal está com Covid-19 e a médica sofreu complicações devido à doença, que causou o parto prematuro, com 32 semanas de gestação.

"Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer", escreveu ele.

Alok e Romana também são pais de Ravi, de 10 meses de idade. Ao anunciar a chegada da filha, Alok declarou: "Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa".