Grata

Ana Paula Siebert faz balanço sobre 2020 e afirma que Vicky foi seu presente do ano

A digital influencer postou uma foto da herdeira e refletiu sobre o ano

CARAS Digital Publicado em 31/12/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h52

Ana Paula diz que Vicky foi seu presente de 2020 - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert fez um balanço sobre o ano de 2020.

No Instagram, na tarde desta quinta-feira, 31, a digital influencer afirmou que mesmo em um ano bastante difícil ela só tem motivos para agradecer já que ganhou um presente muito especial, sua filha Vicky

"Presente de 2020. Esse foi o ano da resiliência... palavra que virou clichê... mas nunca um clichê poderia definir tão bem um ano pra mim... Em 2020 aprendi a ver o mundo de forma diferente, aprendi que tudo pode ser bom, mesmo nos piores momentos... aprendi a viver a alegria constante, em grau máximo, me sentindo plena, completa e imensamente feliz (como mãe, meu maior presente de 2020 e da vida!). Mas ao mesmo tempo me senti desafiada a enxergar coisas boas, em momentos de tristeza profunda ao viver e assistir o mundo passando por uma pandemia... os extremos, ao mesmo momento", começou.

A esposa de Roberto Justus falou sobre os aprendizados. "Em muitos dias me senti triste, em outros agradeci poder estar em casa, com a minha família, cuidando da minha bebê de uma forma intensa, que com certeza não seria igual em um ano “normal”. Me senti extremamente privilegiada em conseguir trabalhar de casa... descobri ainda mais amor no minha escolha profissional... tenho imensa gratidão por vocês que me prestigiam... Percebi que mesmo nos piores dias, podemos olhar as coisas boas e devemos... devemos tentar enxergar algo positivo e absorver aquilo pra dentro da nossa alma e do nosso coração."

"Devemos acreditar que tudo tem um propósito, em um mundo acelerado, que por muitas vezes não nos permite parar alguns minutos e escutar as pessoas que nos rodeiam, a nossa família, nossos filhos... fomos obrigados a parar! E ao parar, conseguimos viver momentos que não teríamos vivido se nada disso tivesse acontecido! Um ano de ganhos, perdas e aprendizado de forma intensa", acrescentou. 

Ana Paula também desejou um ano melhor para os seus seguidores e agradeceu. "Desejo que 2021 venha cheio de esperança, que traga saúde, amor e oportunidades! Que possamos levar com a gente os aprendizados de tudo que estamos vivendo e usar isso como forma de crescer como pessoas melhores! Nunca o mundo precisou tanto de pessoas com o coração cheio de amor e de respeito ao próximo! Obrigada por vocês estarem sempre aqui, meus seguidores, são minha família digital, muitos não conheço pessoalmente, na verdade a grande maioria! Mas sintam-se abraçados, desejo para cada um de vocês um ano incrível", finalizou. 

Confira:

Bebê Ana Paula Siebert vicky

Leia também

MC Mirella rebate críticas ao tema escolhido para mesversário da filha

Fernanda Paes Leme relata incômodo na reta final da gravidez: 'Mal dormi'

Grávida de gêmeos, Nadja Haddad revela que foi internada

Zé Felipe abre o jogo sobre ter mais filhos com Virginia: "Tô pronto"

Lea Michele, estrela de “Glee”, anuncia segunda gravidez: 'Muito felizes'

Rodrigo Santoro será pai pela segunda vez: ‘Agora somos 4’