Orgulhoso

Rafael Zulu celebra conquista da filha, Luiza: ''Muito orgulhoso''

O ator Rafael Zulu prestou uma bela homenagem ao celebrar a conquista da filha, Luiza

CARAS Digital Publicado em 03/12/2021, às 21h27 - Atualizado às 22h19

Rafael Zulu celebra conquista da filha, Luiza - Reprodução/Instagram

Rafael Zulu (39) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 3, para comemorar uma conquista muito importante de sua filha.

O ator compartilhou em seu perfil no Instagram algumas fotos ao lado de Luiza Zulu (14), e não escondeu seu orgulho ao falar sobre a formatura da herdeira no ensino fundamental. 

"Ontem você deu mais um passo na sua vida acadêmica. Sei que esses últimos meses não foram os mais fáceis pra você e pros seus amigos de classe. Mas vocês venceram. Tivemos alguns embates né filhota? Um inclusive bem sério… algumas vezes precisei te levantar da cama pra estudar. Outras vezes te acordar pq estava dormindo enquanto a aula tava rolando. Outras vezes… outras vezes! Mas você superou", começou o artista. 

Zulu seguiu a publicação ressaltando o orgulho que sente pela filha. "Você sabe que o Papai sempre vai te cobrar o que ele acha que é importante pra você e pro seu crescimento. E o retorno disso vem em forma de orgulho. Ontem eu fiquei MUITO ORGULHOSO de ver você carregando a bandeira do Brasil na sua cerimônia de formatura. Ver você juntos com seus amigos se abraçando e chorando, me fez reviver exatamente a minha transição da extinta 8ª série pra o 2º grau (hoje 9º ano e Novo Ensino Médio)", acrescentou. 

O ator finalizou a homenagem fazendo uma declaração para Luiza. "Voe meu amor… voe alto porque o papai sempre estará por perto pra não te deixar cair. Te amo, te amo, te amo filhotoca."

Confira a homenagem de Rafael Zulu para a filha, Luiza: 

filha rafael zulu conquista formatura Atualidades Luiza Zulu

Leia também

Zé Felipe encanta web com nova tatuagem em homenagem aos seus filhos

Solteira, Preta Gil cogita relacionamento aberto: "Em busca de uma coisa assim"

Gracyanne Barbosa tentou impedir demissão de suposto pivô de separação, diz colunista

Em Dubai, Sabrina Petraglia tem a casa alagada: 'Ficamos presos'

Cesar Tralli se derrete ao ganhar presente da filha: "Muito amor envolvido"

Internautas reagem à separação de Belo e Gracyanne Barbosa: 'Não acredito no amor'