Eita!

Pugliesi desmente falas de Erasmo sobre o fim do casamento e dispara: ''Deus me livrou de uma fria''

Após Erasmo Viana falar sobre o divórcio em 'A Fazenda', Gabriela Pugliesi dá sua versão dos fatos

CARAS Digital Publicado em 19/10/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h40

Gabriela Pugliesi desmente falas de Erasmo sobre o divórcio - Reprodução/Instagram

Confinado em A Fazenda, Erasmo Viana (36) decidiu dar a sua versão sobre o término de seu casamento com Gabriela Pugliesi (35) durante a madrugada desta terça-feira, 19.

Em conversa com Tati (42) e MC Gui (23), o empresário afirmou que a relação já estava desgastada e acabou por causa de uma bobeira.

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [Ela] descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, disse.

Durante o papo, ele também falou bastante sobre as tentativas dos dois, que estavam juntos há quatro anos, de engravidar: “A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana”, começou. “A gente estava para ter filho e Deus falou: 'não é para ser'. Foi muito fod* isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando”.

Porém, parece que não foi bem assim que as coisas aconteceram. Ao acordar, a influenciadora fitness deixou um comentário no Instagram da Rainha Matos desmentindo toda a história.

“‘Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro’, mentira! Se teve isso então to sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, começou Pugliesi.

“Mas, já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc, ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente’ gastou”, acrescentou. 

“E o que for aparecendo, eu vou desmetindo. Beijos e paz. Ah, e realmente Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria…  Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo”, disse ao final.

Confira o comentário onde Gabriela Pugliesi desmentiu as falas de Erasmo Viana sobre o término do casamento:

A Fazenda Erasmo Viana Atualidades Gabriela Pugliesi

Leia também

Luiz Fernando Guimarães chama atenção ao posar com os filhos: "Enormes"

Domitila Barros relembra preconceito na Alemanha: 'Pediram para eu sambar'

Regina Casé quer inspirar outras mulheres com Dona Lurdes, o filme: 'Uma vitória do público'

'Estamos diante de um colapso total", diz psicólogo sobre briga entre Davi e MC Bin Laden, no BBB 24

Ana Hickmann e Edu Guedes abalam internautas com fotos: 'Apaixonada'

Guilherme Fontes assume namoro com ex de Dado Dolabella: 'Tudo na paz'