ATUALIDADES

Mileide Mihaile apoia campanha contra violência doméstica: ''Não podemos nos calar''

Mileide Mihaile se uniu à campanha Sinal Vermelho realizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o objetivo de incentivar a ajudar as vítimas de agressão doméstica a denunciarem os abusos.

A influenciadora pretende chamar a atenção para a gravidade do tema, auxiliar mulheres a identificarem situações de abuso e encorajá-las a realizarem as denúncias.

“Me sinto muito honrada por poder fazer parte dessa corrente, por poder ajudar mais pessoas a refletirem sobre esse problema. Agradeço demais à juíza Renata Gil [idealizadora do projeto] por confiar em mim e no meu público para que, juntos, possamos unir forças em prol das mulheres que sofrem com a violência diariamente dentro de casa. Isso nunca foi e nunca será aceitável e a sociedade precisa entender, de uma vez por todas, que esse é um problema de todos. Principalmente nós, mulheres, temos de proteger umas às outras! Não podemos mais nos calar diante desses números e desses casos”, afirmou ela.

Vale lembrar que na última semana, a morena realizou uma live com a advogada criminalista Fabíola Amorim, para esclarecer as possíveis aplicações da Lei Maria da Penha.

Aos 31 anos, Mileide é mãe de Yhudy, de 9 anos, fruto de seu ex-casamento com Wesley Safadão.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Mais Notícias de Atualidades