Generosa!

Marina Ruy Barbosa emociona fã ao dar vestido de formatura: ''Sonho dela''

Atriz Marina Ruy Barbosa emocionou uma fã ao dar um vestido especial de presente de formatura

CARAS Digital Publicado em 16/09/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h53

Marina Ruy Barbosa emociona fã com presente surpresa - Divulgação/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa (26) recentemente realizou o sonho de uma fã ao dar um elegante vestido de formatura especialmente para a sua admiradora.

Na madrugada desta quinta-feira, 16, a artista da TV Globo mostrou nas redes sociais, o modelito que ela presenteou a estudante Anna Clara para a jovem usar na festa da sua conclusão do Ensino Médio.

"Linda, linda, linda na sua formatura usando o vestido especial que fizemos para realizar o sonho dela", escreveu a ruiva que surpreendeu os seguidores nos Stories do Instagram.

A famosa também contou com a ajuda da mãe da jovem, Valéria Reis, que a auxiliou a fazer a surpresa, como Anna compartilhou em seu perfil. "No início do ano, eu falei pra minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei para usar na minha formatura, mas ela disse que não daria, por motivos financeiros. Eu entendi e deixei pra lá. Fui entrar no Insta da Marina pra ver umas coisas e achei isso", relatou a estudante, mostrando a mensagem que sua mãe mandou para a artista.

No texto, Valéria elogiou Marina Ruy Barbosa e afirmou que sua filha iria se formar, mas não tinha "nada bacana para vestir" . "Eu não mereço nem metade do que essa mulher faz pra mim: Foi supercarinhosa comigo, disse que faria, sim, meu vestido e que vamos combinar pra isso dar certo", escreveu a universitária.

Logo após, Marina repostou a foto da felizarda e comemorou que tudo deu certo. "Muito feliz de ter ajudado a deixar sua noite mais especial. E espero que tenha sido tudo do jeitinho que você sonhou", postou a atriz. 

Veja o vestido e a sortuda que foi presenteada por Marina Ruy Barbosa!

marina ruy barbosa Atualidades

Leia também

Zé Felipe encanta web com nova tatuagem em homenagem aos seus filhos

Solteira, Preta Gil cogita relacionamento aberto: "Em busca de uma coisa assim"

Gracyanne Barbosa tentou impedir demissão de suposto pivô de separação, diz colunista

Em Dubai, Sabrina Petraglia tem a casa alagada: 'Ficamos presos'

Cesar Tralli se derrete ao ganhar presente da filha: "Muito amor envolvido"

Internautas reagem à separação de Belo e Gracyanne Barbosa: 'Não acredito no amor'