ATUALIDADES

Letícia Almeida rebate comentário de internauta e desabafa: ''É porque não te ameaçaram''

Letícia Almeida desabafou ao responder uma crítica de um internauta.

O perfil de fofocas Subcelebrities repostou uma publicação da atriz, na qual ela conta que parou de amamentar a primogênita, Maria Madalena, de 2 aninhos, que é filha de Jonathan Couto.

Na publicação, uma pessoa comentou: "A Letícia dá indiretas sobre os ocorridos como se só ela tivesse passado por tudo".

A mãe de Madah e Maria Teresa, de quase dois meses, de seu atual relacionamento com Bruno Daltro, rebateu o comentário. 

"É porque não arrancaram um filho seu de 3 meses de vida, mamando só no peito, de dentro do carro e te distanciou dele por nove horas seguidas. E te rasgaram as roupas e só devolveram a você numa delegacia. É porque não te ameaçaram em tirar a guarda do seu filho porque você é pobre e não teria como pagar advogado. É que não mandavam você introduzir fórmula no seu filho de dois meses de idade para ele 'desapegar' de você, sem nenhuma necessidade de fórmula. É porque não te preparavam para assinar um contrato de tutela para você dar seu filho, porque criada no luxo uma criança tem melhores recursos. Realmente, uma mãe que passa por isso  quer biscoito! Enquanto a justiça e o mundo não mudar, eu não fico quieta não!", disparou a atriz.

Mesmo sem citar nomes, os seguidores associaram as acusações de Letícia à família Poncio. Vale lembrar que Madah é filha de Jonathan, que é casado com Sarah Poncio. Na época, Letícia namorava Saulo Poncio, que até chegou a registrar a bebê.

Foto: Reprodução/Subcelebrities

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Mais Notícias de Atualidades