ATUALIDADES

Hugh Jackman, astro de Wolverine, tranquila fãs após passar por biópsia

Hugh Jackman (52) compartilhou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os seguidores. 

O astro de Wolverine realizou uma biópsia nesta segunda-feira, 2, após seus médicos notarem algo de diferente na pele do nariz, e ele agradeceu a preocupação dos fãs. 

"Eu acabei de ver Lisa e Trevor, meus incríveis dermatologistas e médicos. Eles viram algo um pouco irregular, então fizeram uma biópsia e examinaram. Então, se vocês virem uma foto minha com isso, não entrem em pânico. Obrigado pela preocupação. Eu vou deixar vocês saberem o que está acontecendo, mas eles acham que provavelmente está tudo bem. Não esqueçam de fazer um check-up e usar protetor solar. Não sejam como eu quando criança", disse o ator, aconselhando os fãs. 

Na legenda da publicação, Hugh Jackman seguiu ressaltando a importância de fazer exames e cuidar da pela. "Por favor, faça exames de pele com frequência, por favor, não pense que isso não vai acontecer com você e, acima de tudo, use protetor solar", escreveu ele. 

Vale lembrar que o australiano já enfrentou um câncer de pele no nariz. Em 2016 ele chegou a fazer um apelo para os fãs usarem protetor de solar. "Carcinoma basocelular. A forma mais branda de câncer [de pele], mas ainda assim grave. USEM PROTETOR SOLAR, POR FAVOR, e façam check-ups regulares", disse o astro na época.

Confira o vídeo de Hugh Jackman falando sobre sua saúde: