Falou tudo

Gabi Prado compartilha clique de lingerie e rebate críticas: ''Meu corpo não pediu sua opinião''

A ex-Fazenda posou de lingerie e rebateu críticas sobre o seu corpo

CARAS Digital Publicado em 09/03/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h20

Gabi Prado compartilha clique de lingerie e rebate críticas: ''Meu corpo não pediu sua opinião'' - Instagram

Gabi Prado, ex-participante do reality show A Fazenda, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 9, para posar de lingerie e desabafar sobre as críticas que recebe.

Segundo a influencer, diversos internautas a criticam por conta do corpo e a chamam de "doente".

"Meu corpo não pediu a sua opinião. Mas ainda insistem em dizer "você precisa engordar" "não tem comida em casa?" "tá muito magra, deve estar doente" e sim, eu estava. Perdi 7kg quando adoeci e não foi por escolha minha. Comentários como esses, recebo todo dia e não ajudou em nada na minha recuperação, porque meu amor próprio foi embora com os 7 kg, cada vez que eu lia um comentário negativo sobre o meu corpo. Palavras negativas tem um poder gigantesco,(hoje tenho consciência por causa dos meus erros)a gente precisa entender isso. Quando eu era adolescente fazia de tudo pra engordar, usava várias leggins por baixo da calça pra não parecer tão magra, pra não ouvir comentários que me deixassem pra baixo. Deixava de usar roupas que eu achava tão bonitas, mas que quando usei alguma vez me disseram que não tinha ficado legal, porque tinha que ter mais “corpo” pra ficar bonito", disse.

A morena continuou: "Já tomei remédio pra engordar, que não tiveram efeito nenhum, porque é da minha natureza ter o corpo que eu tenho. Agora que eu estou bem e que me aceito como eu sou e acima de tudo me amo, eu me pergunto: a que ponto chegamos? Como deixamos um padrão que impõe a magreza e o famoso “corpão”, como a única forma de beleza ser implantado, e fecharmos nossos olhos pra todo o resto que também é bonito, para as inúmeras e diferentes formas de beleza que existem por aí? O errado é mudarmos só pra agradar alguém e olharmos pro próprio corpo de um jeito tão ruim, prestando atenção só nas imperfeições e nos esquecendo de enxergar o quão bonitas somos. Sim, somos, cada uma da sua forma. A partir de hoje vamos fazer um acordo? Vamos nos amar do jeito que somos? Seja você abaixo do peso ou acima dele. Vista aquela roupa que você sempre quis usar mas nunca teve coragem, por medo de ser julgada. Se olhe no espelho, mas não como você sempre fez, querendo ser outra pessoa. Seja você mesma e tenha orgulho disso. Dessa vez, se enxergue no espelho com um olhar diferente. Preste atenção nas suas qualidades, veja o quanto você é linda! Dê um sorriso, levante a cabeça e vá viver, vá ser feliz! Hoje tô saudável, alimentação ok, exames estão ok, auto estima ok, e quem vier me criticar vai se arrepender, que uma bebê dessa tá se amando pra valer", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!

A Fazenda Atualidades Gabi Prado

Leia também

Zé Felipe encanta web com nova tatuagem em homenagem aos seus filhos

Solteira, Preta Gil cogita relacionamento aberto: "Em busca de uma coisa assim"

Gracyanne Barbosa tentou impedir demissão de suposto pivô de separação, diz colunista

Em Dubai, Sabrina Petraglia tem a casa alagada: 'Ficamos presos'

Cesar Tralli se derrete ao ganhar presente da filha: "Muito amor envolvido"

Internautas reagem à separação de Belo e Gracyanne Barbosa: 'Não acredito no amor'