Luto!

Famosos lamentam a morte de Alicinha Cavalcanti com homenagens especiais

Na rede social, a promoter foi lembrada por Juliana Paes, Adriane Galisteu e outros

CARAS Digital Publicado em 02/08/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h55

Alicinha Cavalcanti recebe declarações dos famosos - Reprodução/Instagram

Os famosos lamentaram a morte de Alicinha Cavalcanti nesta segunda-feira, 02.

Após saberem do falecimento da promoter, de 58 anos, devido à doença rara a esclerose lateral amiotrófica (ELA), algumas figuras conhecidas fizeram uma homenagem na rede social.

Veja as homenagens para Alicinha Cavalcanti:

A primeira foi Astrid Fontenelle (60), que deu a notícia na web sobre a morte de Alcinha Cavalcanti. "Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome. Alicinha era puro AMOR. E pelo Gabriel então… seria sua madrinha de consagração. Hoje virou estrela. Meus sinceros sentimentos ao Rodrigo que esteve com ela nessa luta num dos pactos de AMOR mais lindo que vi. Descanse em PAZ delicinha!", escreveu.

Juliana Paes (42) publicou uma selfie ao lado da promoter e mostrou todo seu carinho por ela. "Alicinha... só lembro do teu jeito raro... um furacão de energia e alegria! Deus e os anjos lhe recebam com uma festa igual as que você adorava! Meus sentimentos a toda família", falou a atriz.

Adriane Galisteu (48) também resgatou um momento com a falecida e declarou: "Perdemos você Alicinha… todo meu amor para sempre que Deus conforte nossos corações! Rodrigo querido que companheiro incansável você foi, meus mais profundos sentimentos".

Marília Gabriela (73) recordou um momento radiante de Alicinha Cavalcanti e escreveu um texto emocionante: "Minha amiga mais linda, mais generosa, amiga que não se abatia com nada, que a tudo vencia com ânimo e alegria, Alicinha Cavalcanti, nos deixou hoje para sempre. Foi super combativa em sua luta contra a infelizmente invencível Afasia Progressiva Primária. Lutou e lutou até hoje pela manhã. Vai deixar um imenso vazio em cada pessoa que passou pela sua vida. E teve a sorte grande de ter um marido especial e amoroso durante 16 anos, o Rodrigo Biondi, seu companheiro até seu último suspiro. Ah, Lilizinha querida, você vai fazer uma falta danada. Até qualquer hora, se for assim que as coisas se dão. Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Vai em Paz, querida".

Bruno de Luca (39) compartilhou todo seu amor pela amiga com uma linda homenagem. "Que tristeza perder essa amiga tão bacana, alto astral, divertidíssima, trabalhadora, uma mulher fora do seu tempo. Sua presença era tão forte que poderia até parecer que intimidava as pessoas. Mas não. Muito pelo contrário, conquistava a todos. E assim ela conseguia o que queria. Que mulherão, Alice! Você faz parte da minha vida, desde os 14 anos eu já te enchia o saco pra me levar no camarote da Brahma. E você me levou pra tudo. Nos divertimos muito. Pena que a festa acabou. Espero que você coloque meu nome na lista do céu! Te amooooo!", declarou-se.

marilia gabriela adriane galisteu Astrid Fontenelle juliana paes alicinha cavalcanti Atualidades Alicinha Cavalcanti doença Alicinha Cavalcanti morreu

Leia também

Flagra de Mel Maia com namorado e segundo filho de Rodrigo Santoro estão entre os destaques da semana

Arnold Schwarzenegger se pronuncia após cirurgia cardíaca

Nanda Costa declara que maternidade mudou sua percepção de Dona Lurdes: ‘Passei a dar mais valor’

Brad Pitt abre mão de ter guarda conjunta dos filhos, revela jornal

Silvia Abravanel confidencia experiência com maternidade: ‘Coração fora do peito’

Patrícia Poeta encanta ao recordar vídeo com o filho criança: "O tempo voa"