Boa forma

Eliezer impressiona ao exibir resultado de cirurgias plásticas em seu corpo

Ex-BBB Eliezer surpreende ao mostrar como ficou o seu corpo 20 dias após passar por lipoaspiração e redução das mamas

Clara Andrade, sob supervisão de Gustavo Assumpção
Eliezer impressiona ao exibir resultado de lipoaspiração e redução das mamas - Reprodução/Instagram

O ex-participante do reality show da Globo Big Brother Brasil, Eliezer surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao exibir os resultados de suas cirurgias plásticas. O pai da pequena Lua, de 5 meses, fruto do relacionamento com Viih Tube, impressionou com as transformações em seu corpo apenas 20 dias após passar por uma lipoaspiração e redução das mamas.

Através do stories do Instagram, o influenciador digital e empresário dividiu algumas montagens de antes e depois em diferentes ângulos de seu físico: “Toque para lipar”, ele brincou com a foto em que aparece com as mamas maiores e a barriga mais saliente antes de passar pela mesa de cirurgia.

Na sequência de imagens, Eliezer surgiu com o abdômen notavelmente mais definido e uma região das mamas menos inchada. Um aspecto notável é que o influenciador não escolheu simular um tanquinho durante seu procedimento de lipoaspiração, optando por resultados que realçam seu físico natural.

 Eliezer exibe resultado de lipoaspiração e redução das mamas - Reprodução/Instagram
 Eliezer exibe resultado de lipoaspiração e redução das mamas - Reprodução/Instagram
 Eliezer impressiona ao mostrar resultado de redução das mamas - Reprodução/Instagram

 

Vale lembrar que além do influenciador, sua esposa, Viih Tube também já passou pelo procedimento de lipoaspiração. Após a gestação da primogênita, a famosa contou que perdeu peso e que está ‘recuperando’ a definição da cirurgia plástica no abdômen, e que por enquanto, não pretende realizar o procedimento novamente. 

Inclusive, recentemente, Vitória rebateu críticas por não se submeter a mesa de cirurgia para perder peso: ‘Gente, dinheiro não é tudo, não. Eu quero uma vida mais saudável. A lipo não vai trazer minha saúde, não”, a também ex-participante do Big Brother Brasil expôs as críticas e justificou sua decisão de não fazer uma nova lipoaspiração após a chegada da primeira herdeira.

Eliezer e Viih Tube tem planos para aumentar a família:

Um dos motivos pelos quais Viih Tube não pretende fazer outra lipo é o plano de engravidar novamente, daqui seis meses. Juntos há pouco mais de um ano depois de se conhecerem após o reality show, os ex-BBBs têm vários planejamentos para o futuro, inclusive, estão reformando uma mansão para receber os novos herdeiros.

Através das redes sociais, Eliezer contou que o plano é engravidar quando a primogênita completar um ano. Inclusive, em conversa com a CARAS Brasil, o influenciador comentou sobre a vontade de aumentar a família em breve. Durante a conversa, ele falou que Viih já suspeitou de uma nova gravidez e que o casal pensou em prepar o quartinho do bebê.

Clara Andrade, sob supervisão de Gustavo Assumpção

Clara Andrade é apaixonada por livros, música e filmes. Atualmente está na redação da CARAS e escreve sobre o universo das celebridades.

Eliezer Viih Tube Lua Viih Tube Eliezer

Leia também

Suposto pivô da separação de Gracyanne e Belo manda recado sobre inveja: 'Acredito'

Zé Felipe encanta web com nova tatuagem em homenagem aos seus filhos

Solteira, Preta Gil cogita relacionamento aberto: "Em busca de uma coisa assim"

Gracyanne Barbosa tentou impedir demissão de suposto pivô de separação, diz colunista

Em Dubai, Sabrina Petraglia tem a casa alagada: 'Ficamos presos'

Cesar Tralli se derrete ao ganhar presente da filha: "Muito amor envolvido"