Padre Fábio de Melo debate sobre humanidade em evento - Reprodução/Instagram
incrível

Convidado ilustre, Padre Fábio de Melo debate sobre amor e humanidade durante evento em Salvador

Em jantar comemorativo, Padre Fábio de Melo é convidado especial e discursa sobre a condição humana e o amor

CARAS Digital Publicado em 03/12/2021, às 17h04 - Atualizado às 23h09

Padre Fábio de Melo (50) fez presença ilustre num evento de aniversário empresarial realizado na última quarta-feira, 1, em Salvador.

Convidado especial e atração do evento, que celebrou 2 anos do Anota Bahia, o religioso iluminou o jantar com palavras de fé, mesmo estando com o braço engessado por cirurgia recente.

Eu sou um homem que lido o tempo todo com a fé. E toda vez que nós falamos de fé, somos recortados a essa fé sobrenatural, que é uma capacidade humana. Crer no sobrenatural é um atributo essencialmente humano. Essa possibilidade de transcender é humana”, explicou ele.

Só nós somos capazes de problematizar a vida que a gente vive. Nascer sob a condição humana não é certeza de que alcançaremos essa condição. Os atributos humanos são muitos. As questões que me tornam humano são muitas. E eu vou, ao longo da minha vida, me humanizando”, completou.

Durante o bate-papo, mediado pela profissional de comunicação digital Verena Kircchoff, o padre debateu sobre temas profundos, como amor e humanidade.

padre fábio de melo Atualidades