ATUALIDADES

Ator Ansel Elgort é acusado de assédio sexual e pedofilia: ''Sabia o que estava fazendo''

Polêmica!

O nome do ator Ansel Elgort está entre um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, 19, após uma jovem chamada Gabby afirmar que foi abusada sexualmente do artista.

Em um relato, ela afirma que tudo aconteceu quando ela tinha apenas 17 anos de idade.

"Eu tinha apenas 17 anos. E ele tinha 20. Ele sabia o que estava fazendo. Não estou postando isso para buscar fama, porque eu simplesmente não ligo para isso. Eu estou postando isso apenas para que eu finalmente possa me curar e eu sei que não estou sozinha e que ele fez isso com outras garotas", afirmou.

A menina garante que nunca imaginou que Elgort fosse de fato ler suas mensagens e, após um encontro, ele forçou relações sexuais.

“Ele dizia coisas como: ‘Você será uma garota tão linda quando for mais velha’. Ele não me pediu só por nudes como também quis fazer um ménage comigo e uma amiga minha que também era menor de idade e eu não contei nada a ninguém porque ele disse que isso poderia arruinar a carreira dele. Eu fiquei meses pensando que o que eu tinha feito era errado. Perguntando por que eu me sentia tão usada. Anos depois, eu ainda tenho estresse pós-traumático, tenho ataques de pânico e faço terapia. Finalmente me sinto pronta para falar e me curar. Eu quero melhorar e dizer a outras garotas que passaram pelo mesmo que vocês não estão sozinhas. É muito pesado para mim vir aqui contar a minha história, mas eu precisava."

Até o momento, o ator ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Mais Notícias de Atualidades