Susto!

Após ter casa invadida, Fabio Arruda reforça segurança e tranquiliza: ''Estamos bem''

Fábio Arruda teve a casa invadida por ladrões, e após o susto agradeceu as mensagens de apoio

CARAS Digital Publicado em 17/09/2021, às 22h00 - Atualizado às 22h35

Fabio Arruda faz agradecimento após ter casa invadida - Reprodução/Instagram

Fabio Arruda (51) teve a casa onde mora em São Paulo invadida por ladrões nesta última quinta-feira, 16.

Após o susto, o consultor de etiquetas e ex-participante da A Fazenda 1, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 17, para agradecer a polícia e também as mensagens de apoio que recebeu. Além disso, ele afirmou que vai reforçar a segurança da casa. 

"Estou aqui para agradecer a Deus e a polícia de SP por estar tudo bem. Dr. Nico, @lydiasayeg ,GARRA, ROTA, 15a Delegacia, vocês foram espetaculares. As medidas de segurança aqui em casa foram bem reforçadas e estamos todos bem. Obrigado à toda mídia, apresentadores de TV, redes sociais pela ampla e generosa cobertura do caso. Vocês me fazem sentir ainda mais protegido. E pelo carinho de todos os seguidores, amigos reais e virtuais que me mostraram mais uma vez como sou querido e privilegiado por ter vocês ao meu redor. A vida continua e vamos trabalhar e viver com decência. Sigo sendo o que sempre fui, um cidadão honesto, trabalhador e digno", disse ele. 

Fabio Arruda fala sobre a invasão em sua casa

Fabio Arruda falou sobre ter tido a casa invadida por ladrões. Ele explicou que passou nove minutos de terror, e chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça. 

"Foi um susto gigantesco, eu estava no quarto. Botaram a arma na minha cabeça e eu tive a atitude mais errada, que eu digo para as pessoas não terem. Eu reagi e comecei a gritar. Aí subiu o segundo bandido armado enquanto o outro fez de refém funcionários e minha amiga", disse ele em entrevista ao "Cidade Alerta".

"Eu estou com um hóspede aqui que acabou de chegar de Nova York. E ele saiu do quarto e viu os bandidos. No final, [um dos criminosos] deu uma voadora. Foram nove minutos de terror. Ameaçou [com arma], não me agrediram, mas depois fiquei sabendo que fizeram isso com os funcionários. Uma barbaridade", acrescentou. 

Confira: 

assalto fabio arruda Atualidades Casa Invadida

Leia também

Irmã de Neymar reage ao post de modelo que estaria grávida dele

Lívia Andrade faz rara aparição na companhia do namorado

Virginia Fonseca ganha presente que custa meio milhão de reais

Belize Pombal, de Renascer, relembra difícil trajetória como atriz: 'Fé em mim mesma'

Maiara rebate críticas de internautas ao seu corpo após aparecer mais magra

Baby do Brasil rebate ataques por causa de cabelo colorido: 'Amo perdoar'