ATUALIDADES

Após cirurgia, Fátima Bernardes surge abatida e revela susto: ''Fiquei apavorada''

Nesta quarta-feira, 27, Fátima Bernardes (59) usou as redes sociais para fazer um desabafo. A apresentadora gravou um vídeo e revelou aos seguidores que passou por um susto após a cirurgia que realizou no ombro

Na gravação, a jornalista contou que pegou uma gripe fortíssima, que a deixou com a voz rouca, e confessou que estava com medo de ser diagnosticada com covid-19. 

"Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso, uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de covid. Negativo, graças a Deus", afirmou a artista. 

Fátima Bernardes também falou sobre o pós-operatório. "Comecei hoje essa fisioterapia, hoje estou tentando movimentar o braço. O cabelo está aqui para disfarçar esse roxinho que está descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência", explicou. 

A apresentadora ainda contou como está aproveitando o tempo livre. "Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões. Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, vou usar uma tipoia alternativa para melhorar a cicatrização. Estou esperançosa", completou.

Confira o vídeo do desabafo de Fátima Bernardes: