Desabafou!

Mirella fala mais uma vez sobre Dynho: ''Eu sei o que ele faria e o que ele deixaria de fazer''

Mirella gravou vídeos nos stories do Instagram e desabafou sobre a relação de Dynho e Sthe em 'A Fazenda 13'

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h48

Mirella se pronuncia sobre relação de Dynho e Sthe - Reprodução/Instagram

Mirella (23) usou os stories do seu Instagram para se pronunciar mais uma vez sobre tudo que está rolando em 'A Fazenda 13'!

Após ser questionada pelos fãs se estava acompanhando o que estava acontecendo no confinamento entre Dynho Alves (26), seu ex-marido, e Sthefane Matos (21), Mirella confessou que sim e desabafou sobre o assunto. 

"Gente eu vi, eu vi tudo. Vídeo da piscina, vídeo de não sei o que lá. Eu vi tudo e mais um pouco", começou a funkeira, que pediu o divórcio de Dynho e já deixou a casa que morava com o peão.

Em seguida, Mirella deixou claro que sabe muito bem o que Dynho faria ou deixaria de fazer: "Vida que segue, eu já tô seguindo a minha vida, já tô divorciada, porque eu já sabia o que tinha acontecido, o que tinha rolado. Por que? Porque eu já estive lá dentro, eu sei que dá pra fazer coisa debaixo do cobertor, eu vi, eu sei os trejeitos e jeitos da pessoa com quem eu estava, então eu sei o que ele faria e o que ele deixaria de fazer", emendou.

"Eu vi com os meus próprios olhos e todo mundo tava falando que eu era louco, que eu estava vendo coisa onde não tem. Graças a Deus o tempo é a resposta pra absolutamente tudo e uma hora a verdade aparece", continuou. 

- A Fazenda: Dynho Alves fala sobre sua relação com Sthe: ''Eu considero ela como irmã''

Em outro momento,  Mirella revelou que conversava com Sthe pelas redes sociais: "Muito me surpreende porque eu conversava com a outra envolvida, trocava ideia com ela no direct - não era aquela coisa melhores amigas, mas já conversei. Então não dá pra entender se a pessoa já foi com intenção ou se realmente se apaixonou… Não vou julgar nem um nem outro, pra mim os dois estão errados."

No final, Mirella falou que quer distância de Dynho: "Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade, não quero nada, quero ele na dele, quero que ele seja feliz, que ele conquiste as coisas dele e é isso: que fique longe de mim", encerrou. 

A Fazenda: Rico sobre Sthe e Dynho: ''Se eu fosse casado com eles eu acabava''

Rico Melquiades (30) mostrou que está ligadinho em tudo que está acontecendo no reality rural 'A Fazenda 13'! Nos últimos dias, em uma conversa com Solange Gomes (47) na área externa, o humorista falou sobre a relação de Sthe e Dynho. Sem papas na língua, ele afirmou que se estivesse casado com um dos dois, com certeza acabaria o casamento. 

A Fazenda Record sthe Dynho alves Mirella A Fazenda 13

Leia também

Lucas Souza adota bezerro de A Fazenda 15: "Novo integrante da família"

Rodrigo Carelli fala sobre possibilidade de ter Beatriz, do BBB 24, em 'A Fazenda'

Cariúcha relembra surtos em A Fazenda 15: "Fizeram trabalhos"

Ex-Fazenda, Denise Rocha afirma que iniciou relacionamento com uma árvore

Márcia Fu passa por transformação na aparência: ‘Doeu, tem que sentir dor’

Márcia Fu revela planos com filho após A Fazenda: 'Distanciamento foi a pior disputa'