Defendeu!

Família de Mileide Mihaile sai em defesa da peoa após ataques sobre pensão: ''Atitude machista''

Através de uma nota, a família de Mileide Mihaile se pronunciou sobre as acusações de Solange Gomes e Dayane Mello

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 14h54 - Atualizado às 15h20

Família de Mileide Mihaile defende peoa após acusações - Reprodução

A família de Mileide Mihaile (32) decidiu se pronunciar sobre os ataques que a peoa está sofrendo em 'A Fazenda 13'! A decisão aconteceu após Solange Gomes (47) comentar novamente sobre a pensão de Yhudy (11), filho da influenciadora com o cantor Wesley Safadão (33).

Através de uma nota, eles falaram sobre a pensão alimentícia e contaram como Mileide cuida dessa parte. Segundo a família, todos os comentários relacionamentos ao assunto foram extremamente de cunho machista. 

Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer e se pronuncia: ''Meu caso não é cirúrgico''

"A família da influenciadora e empresária Mileide Mihaile, atual participante do reality show "A Fazenda", vem a público se pronunciar sobre uma onda de comentários infundados e de cunho machista feitos pela participante Solange Gomes e ex-participante Dayane Mello, entre a última sexta-feira e este domingo (05/12), referentes a pensão alimentícia e envolvimento de Mileide com o pai de seu filho, Wesley Oliveira da Silva, conhecido nacionalmente como o cantor Wesley Safadão", iniciaram. 

Sobre a pensão, eles falaram: "Sobre os assuntos voltados para a pensão alimentícia, é importante ressaltar que ela não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei! Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil. Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de onze anos. A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida."

Equipe também se pronuncia nas redes sociais e compartilha conversa com peões

Através das redes sociais, a equipe da influenciadora também se manifestou e postou uma conversa da influenciadora com Aline Mineiro (30), Rico Melquiades (30) e Marina Ferrari (37). 

A Fazenda: Mileide Mihaile celebra aniversário de 11 anos do filho com bolo e parabéns

Na legenda eles escreveram: "Ontem, durante uma atividade na sede, a Solange levantou a pauta da pensão novamente. Quem acompanha a Mileide, sabe o quanto ela rala diariamente aqui fora para conquistar o seu, é ela quem sustenta a sua casa, suas viagens, sem precisar de ninguém. Quem é mãe solo, entende. Ela reafirma que sua maior honra vai ser quando o Yhudy completar sua maioridade e ela entregar seu futuro a ele e também disse que se preocupa se a família do pai do seu filho está sendo atacada aqui fora por conta desses comentários lá dentro. Mileide sempre com sua resiliência e sinceridade. É esse ser humano que queremos ver na evolução das pessoas, principalmente esse lado materno tão maravilhoso: “Eu só vim a partir do momento que meu filho entendeu e isso me deu toda força (…) A única coisa que eu não queria que acontecesse era as pessoas tirarem a paz da família do pai do meu filho! (…) Se for pra ganhar 1.5M sem ter paz, eu não quero!” Mila, nós te amamos e estamos muito orgulhosos da mulher, mãe e filha que você é."

Confira:

A Fazenda Dayane Mello Solange Gomes Mileide Mihaile

Leia também

Cariúcha relembra surtos em A Fazenda 15: "Fizeram trabalhos"

Ex-Fazenda, Denise Rocha afirma que iniciou relacionamento com uma árvore

Márcia Fu passa por transformação na aparência: ‘Doeu, tem que sentir dor’

Márcia Fu revela planos com filho após A Fazenda: 'Distanciamento foi a pior disputa'

Campeã de A Fazenda, Jaquelline Grohalski conta planos para prêmio milionário

Lucas Souza abre o jogo sobre namoro com Jaquelline: 'Estamos nos adaptando'