Eita!

Após formação da roça, mãe de MC Gui se pronuncia e manda recado para Solange Gomes: ''Amarga''

Mãe de MC Gui se pronunciou nas redes sociais após a formação da 11ª roça de 'A Fazenda 13'

CARAS Digital Publicado em 01/12/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h38

Mãe de MC Gui manda recado para Solange Gomes: ''Amarga'' - Reprodução/Instagram

Cláudia Baronesa, mãe de MC Gui (23), usou as redes sociais para deixar uma carta aberta ao filho após a formação da décima primeira roça de 'A Fazenda 13'!

Em um longo texto, Claudia falou do orgulho que sente do herdeiro e de tudo que ele construiu, mesmo com pouca idade, além disso, ela fez questão de mandar um recado para Solange Gomes (47), a peoa que o MC Gui discutiu durante o ao vivo. 

"Gui, meu filho, quero deixar essa carta aberta aqui a você. Eu tenho o maior orgulho de você ser quem é , com apenas 23 anos conquistou o mundo, com seu trabalho chegamos onde estamos! Você, com 15 anos deixou de viver coisas da sua idade para ir trabalhar e estruturar a família, e além da nossa, também de todos que trabalhavam ao seu redor", iniciou ela. 

E, continuou: "Não será um erro que definirá você e sua personalidade. Os seus 10 anos de estrada , levando a sua música, o seu amor para seus fãs e a educação que você tem, são dignos do que vc virou, um Homem, que tem sonhos de formar uma família, ser um grande Pai e um grande Marido."

Na sequência, Claudia falou sobre a declaração de Solange: "Não se deixe abater por uma pessoa que aponta o dedo como se nunca tivesse pecado. Ela como mãe, nunca deveria falar o que ela falou a você no ao vivo, ela é uma pessoa que tem vários traumas, como a mesma disse, e um deles deve ser de nunca ter tido ninguém que a amasse tanto e desse tanto carinho e amor a ela como você da! Uma mulher amarga que, infelizmente, pelo dinheiro passa por cima de qualquer valor da vida, mas você não é isso que ela te descreve."

No final, ela declarou todo o seu amor: "Sua Mãe nunca terá vergonha de você, saiba disso sempre, te defendo até a morte, você é Luz você é uma estrela que ninguém apagará. Você já é um vencedor, com prêmio ou sem prêmio, e será sempre o meu Campeão. Te amo."

Solange Gomes, Rico Melquiades, Dayane Mello e Marina Ferrari estão na roça

Mais uma roça começou a ser formada em A Fazenda 13Na noite da última terça-feira, 30Solange Gomes (47), Rico Melquiades (29), Dayane Mello (32) e Marina Ferrari (37) foram indicados para a décima primeira berlinda do programa.

Confira:

A Fazenda roça Solange Gomes MC Gui Record TV Claudia Baronesa A Fazenda 13 Formação da roça 11ª roça

Leia também

Cariúcha relembra surtos em A Fazenda 15: "Fizeram trabalhos"

Ex-Fazenda, Denise Rocha afirma que iniciou relacionamento com uma árvore

Márcia Fu passa por transformação na aparência: ‘Doeu, tem que sentir dor’

Márcia Fu revela planos com filho após A Fazenda: 'Distanciamento foi a pior disputa'

Campeã de A Fazenda, Jaquelline Grohalski conta planos para prêmio milionário

Lucas Souza abre o jogo sobre namoro com Jaquelline: 'Estamos nos adaptando'