A FAZENDA

A Fazenda: Lary Bottino é a quinta eliminada do reality com 9,61% dos votos

Fim de jogo! Lary Bottino (23) deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 13!

A peoa foi eliminada na noite de quinta-feira, 21, com o maior recorde de rejeição da temporada, com apenas 9,61% dos votos, em disputa pela preferência do público na quinta berlinda do programa, contra Gui Araújo (32) e Valentina Francavilla (41).

O influencer recebeu 28,24% dos votos e a ex-assistente de palco foi a mais votada pelos telespectadores, com 62,15% dos votos.  

Lary ficou visivelmente abalada quando recebeu a notícia de Adriane Galisteu (48) que havia sido eliminada. Ao ser questionada sobre o motivo da saída, ela disse: "Não sei, tenho receio de ter tido pouco tempo. Não ter mostrado tudo. Não sei".

Entenda como foi a formação da roça

A quinta roça do reality começou a ser formada na terça-feira, 19. A até então fazendeira da semana, Dayane Mello (32) indicou Bil Araújo (29) direto para a roça. Rico Melquiades (29) foi o mais votado da casa, mas o poder da chama vermelha, dado por Tiago Piquilo (37) a MC Gui, mudou o jogo.

O MC ganhou a chance de anular o voto de 5 peões, retirando Rico e colocando Gui Araújo na zona de risco. Gui puxou Valentina da baia. Lary Bottino acabou sobrando na dinâmica do Resta Um e ocupou o último lugar na berlinda, vetando Valentina da prova do fazendeiro. Bil se livrou da roça ao vencer a disputa e conquistar o chapéu tão esperado.