Como o golfe ajuda Ronaldo Nazário a perder peso

Tacadas com a medida certa

Redação Publicado em 12/12/2012, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A uma semana do fim do desafio do Fantástico, cuja meta é chegar aos 104kg, o ex-jogador disputa torneio de golfe beneficente em SP. Ronaldo e sua equipe conquistam o 5 lugar. - Milene Cardoso

A paixão pelo golfe vem auxiliando Ronaldo Nazário (36) na reta final do desafio do quadro Medida Certa, do Fantástico. O esporte, além de concentração e disciplina, obriga o ex-jogador a suar a camisa em longas caminhadas. “Voltei a jogar no ano passado. Estou melhorando mês a mês. É maravilhoso ficar horas no meio da natureza”, disse ele, que conheceu o esporte em 2000, na França. No domingo, dia 9, ele mostrou disposição ao disputar torneio no interior de SP. “Não sei qual será o resultado final, quantos centímetros na barriga vou perder, mas já me sinto outra pessoa em tudo”, garantiu ele.

Desde setembro, Ronaldo vem mostrando na TV sua luta para retomar a forma de quando deixou os gramados, no início de 2011. Ele começou o programa com 118,4kg. Nas primeiras seis semanas, perdeu 8kg e, depois disso, não se pesou mais. As novas medidas serão reveladas no domingo, dia 16, último episódio do quadro.
 

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"