Soltou a voz!

Xuxa revela detalhes sobre ter trocado Globo por Record: ''Foi uma decepção''

Rainha dos Baixinhos ainda comentou as acusações de um possível 'pacto' que teria feito

CARAS Digital Publicado em 16/06/2019, às 20h00 - Atualizado às 20h02

Apresentadora deu detalhes sobre a sua saída da TV Globo - Reprodução/Instagram

Após muita espera, foi ao ar o Programa da Eliana com Xuxa Meneghel! As duas causaram um grande alvoroço nas redes sociais desde o instante em que anunciaram que estariam gravando juntas. Em meio a muita curiosidade por parte dos seguidores, as duas deram boas risadas e fizeram grandes revelações no decorrer da atração neste domingo, 16.

Uma das questões levantadas pela apresentadora do SBT foi a saída da Rainha dos Baixinhos da TV Globo. Naquela ocasião, ela chegou a ficar algum tempo sem surgir nas telinhas, mas, logo anunciou seu contrato com a Record TV. Neste instante, muita coisa aconteceu na vida dela.

“Na Globo fui o que eu queria, cresci do jeito que eu queria, depois chegou um tempo que era assim: 'Você cresceu demais'. Eu saí por uma necessidade minha. Eu sei que faço parte da vida de muita gente que cresceu comigo. Foi uma decepção muito grande, as pessoas que puxavam meu saco, me paparicava, fizeram 'puff'”, afirmou ela.

Após a revelação impactante, a mãe de Sasha Meneghel também dissertou sobre os rumores que surgiram com seu nome quando atingiu o ápice do sucesso. Muitas pessoas passaram a citar que Xuxa só teria chegado a aquela expressividade devido a um ‘pacto’ que fez com o demônio.

Naquela época, as pessoas diziam que se ouvissem o CD da estrela, de trás para frente, chegariam a conclusões assustadoras. Dando boas risadas sobre as suposições, a atual companheira de Junno Andrade disse que isso foi uma desculpa das pessoas para justificar o seu crescimento profissional.

“Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tão pouco tempo, então tentaram arrumar alguma coisa. Sabe aquele telefone sem fio? Foi andando até que chegaram em: 'ah, ela fez pacto com o demônio'. Muita gente do bem que fala essas besteiras, gente que não é burra, mas assina embaixo. Eu tenho preguiça, às vezes, de explicar para as pessoas. Cada vez que falam isso é uma idiotice tão grande”, disse a comandante do Dancing Brasil.

 

WALLAS ARRAIS FAZ REVELAÇÃO SOBRE MILEIDE MIHAILE E NOVIDADES NA CARREIRA (2019)  

TV sbt globo xuxa meneghel eliana programa da eliana apresentadora revelações boatos Record TV pácto

Leia também

Christina Rocha pediu demissão do SBT? Entenda afastamento

SBT anuncia a substituta de Christina Rocha no Tá na Hora

Érick Jacquin abre o coração ao falar sobre família e sucesso: 'Nunca imaginei em minha vida'

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Ex-repórter da Globo, Veruska Donato recorda saída da emissora: 'Pesadelos'

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’