Política!

The Politician: confira o primeiro trailer da série do criador de 'Glee' para a Netflix

A nova produção do criador de 'American Horror Story' chega à Netflix no dia 27 de setembro

CARAS Digital Publicado em 19/08/2019, às 15h54 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Diretor de 'Glee' e 'American Horror Story' aposta em nova série política musical - Foto/Divulgação Netflix

Depois de muita espera e expectativas, a Netflix divulgou nesta segunda-feira, 19, o trailer da sua nova série. Dessa vez, apostando em uma musical, The Politician, promete agradar todos os fãs de política. 

O longa será a primeira série na plataforma de streaming de Ryan Murphy, criador de séries ‘Glee’ e ‘American Horror Story’. O diretor assinou um contrato milionário de exclusividade com a plataforma, então sabemos que podemos esperar coisas boas.

The Politician conta a história de Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, na Califórnia, que sabe desde os 7 anos de idade que será o futuro Presidente dos Estados Unidos.

De início, os episódios vão abordar Payton tentando lutar para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso. 

Seguindo a mesma cronologia de ‘American Horror Story’, cada temporada vai abordar uma eleição disputada pelo protagonista, e cada episódio reservará espaço para um grande número musical, seguindo a fórmula consagrada pelo criador da série. A primeira temporada terá oito episódios de uma hora cada.

O elenco conta com Jessica Lange e Gwyneth Paltrow, e também Lucy Boynton, Zoey Deutch, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine e Bob Balaban.

Confira o trailer clicando aqui.

TV ryan murphy glee gwyneth paltrow American Horror Story Jessica Lange Netflix Lucy Boynton The Politician Ben Platt Zoey Deutch

Leia também

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2

Rodrigo Carelli revela desafios de A Grande Conquista 2: 'Provas surpreendentes'

Bailarina do 'Programa do Ratinho' pede demissão após piada racista

Celso Portiolli recorda juventude: 'Hoje eu sou um santo'

Pabllo Vittar relembra conselho que recebeu de professor na universidade: 'Não é para você'

Fábio Porchat causa polêmica com brincadeira ‘bizarra’ ao vivo no ‘Encontro’