EITA

Miley Cyrus deixou Liam Hemsworth de coração partido com atitude após divórcio

Site americano ainda revelou quem propôs o término do casamento

CARAS Digital Publicado em 14/08/2019, às 13h55 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Miley e Liam - Getty Images

Parece que Liam Hemsworth ficou triste ao ver como a fila andou para Miley Cyrus, que foi flagrada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, um dia depois do divórcio ser confirmado.

O site americano Entertainment Tonight teria recebido informações de fonte próximas do ex-casal que afirmaram que Liam está chateado com a situação. "Liam está com o coração partido de ver que tudo tem sido tão rápido e tão público", a fonte faz referência as fotos vazadas do beijo de Miley com Kaitlynn.

A cantora, por outro lado, parece querer usar a música para lidar com a separação. "O Liam ama a Miley e está arrasado com tudo isso. Mas nesse momento, ela não quer responder a ninguém. Ela ainda sente a necessidade de explorar a si mesma, sua sexualidade e sua música. Miley está trabalhando em estúdio e quer desabafar".

Para finalizar, a fonte ainda relatou que foi Miley quem iniciou a conversa sobre o divórcio, mas que ambos estavam cientes de que isso aconteceria em algum momento. "Miley pediu por um tempo e queria se encontrar mentalmente, e aí percebeu que estava infeliz".

miley cyrus liam Hemsworth música

Leia também

Morre músico que ficou 10 anos em coma no Espírito Santo

Zé Felipe recorda rap escrito para Evaristo Costa: 'Fingi que nem fiz'

Kauan, da dupla com Matheus, revela que fez travessia ilegal para entrar em país

Grupo Molejo fala de Anderson Leonardo: ‘Está lutando’

Morre João Vicenti, gaiteiro da banda Nenhum de Nós

Shakira abre o jogo e diz que Piqué a 'arrastava' para baixo