Mamãe moderna

Gravidíssima, Isis Valverde chama a atenção em evento com look estiloso

Atriz exibiu o barrigão do 6° mês de gestação durante uma festa na capital paulista

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 09h43 - Atualizado às 12h07

Isis Valverde chama a atenção em evento com look estiloso - Thiago Duran/AgNews

Isis Valverde marcou presença na noite desta quinta-feira, 16, no lançamento da nova coleção de uma grife feminina. O evento aconteceu do Shopping Cidade Jardim, zona sul de São Paulo.

A atriz, que está grávida de 6 meses, roubou a cena com um look superestiloso. Ela apostou em um conjunto xadrez vermelho, composto por saia e blazer. Para complementar o visual, a morena usou camiseta, cinto e scarpin preto. 

Longe da TV desde o fim de A Força do Querer, Isis está à espera de um menino, fruto do casamento com o modelo André Resende.

NOVO CASAMENTO EM 2019

O casal gostou tanto de se casar que irá repetir a dose no ano que vem. Nas redes sociais, a atriz respondeu uma internauta e afirmou que fará uma nova cerimônia para oficializar a união. "Ano que vem tem o religioso. Junta energia", disse ela, que trocou alianças no dia 10 de junho, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

A morena foi conduzida ao altar pelo pai, Rubens Valverde, e usou um vestido desenhado pela estilista brasileira Helô Rocha. A peça levou cerca de três meses para ficar pronta e o véu foi bordado à mão.

André pediu a mão de Isis durante uma viagem à Tulum, no México. Os dois começaram a se envolver em abril de 2016. No final do ano passado, o casal chegou a encerrar o relacionamento, mas, após menos de um mês, reataram.

Fashion isis valverde

Leia também

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos

Bruna Marquezine aposta em look com decote diferente para evento em SP

Angélica usa look com fenda estratégica e ostenta sua pinta famosa

Maisa surge com bolsa de R$ 15 mil para noitada. Veja a foto!

Saiba quanto custa a bolsa que Sandy usou na pré-estreia de filme

Anttónia brilha em desfile e revela qual é sua relação com a moda