Relembre alguns dos melhores spin-offs do mundo das séries


 Em 1995, as pessoas se despediam do seriado Full House. Porém, em 2016, foi lançado Fuller House, protagonizado pelas crianças -agora, crescidas- do show original.




The Vampire Diaries foi tão aclamada que ganhou não um, mas dois spin-offs: The Originals, em 2013 e Legacies, em 2018.



A partida de Addison Montgomery foi tão marcante em Grey's Anatomy que a médica ganhou uma série só para ela: Private Practice.


Dexter, o seriado que conta a história do serial killer que trabalha na polícia havia chegado ao fim. Porém, oito anos depois, ele ganhou uma nova versão, chamada Dexter: New Blood.



Apesar das controvérsias, Sheldon Cooper, de The Big Bang Theory, foi tão amado que ganhou uma série contando sua infância, Young Sheldon. 



Gossip Girl, de 2007, deixou tanta falta no público que ganhou um reboot com o mesmo nome em 2021.



Love, Victor é, na verdade, o spin-off do filme Love, Simon. O personagem principal do longa até aparece em alguns momentos do seriado.



Um dos finais mais insuperáveis é o de Gilmore Girls. Portanto, alguns anos depois foi lançado Gilmore Girls: A Year in the Life, onde, em quatro episódios, eles atualizam os fãs sobre a vida dos personagens.



Outra série que foi derivada de filme foi Cobra Kai, de 2018. Seu enredo é baseado na sequência de filmes do Karate Kid.



Better Call Saul acabou virando bem famosa por si só. Mas, pouca gente sabe que na verdade ela só nasceu por causa do seriado Breaking Bad.



A fanbase de Grey’s Anatomy é tão grande que mais um spin-off da série foi criado: Station 19 se passa no corpo de bombeiros de Seattle.



TEXTO: Isabela Thurmann
EDIÇÃO: VInicius lopes
CRÉDITOS: Divulgação/
Netflix/Columbia Pictures