Algumas pessoas que passaram pelo BBB não fizeram muito sucesso com o público. Relembre os participantes mais rejeitados de todas as edições do reality!

A sister competiu com o campeão Diego Alemão, que foi seu affair na casa, e acabou sendo eliminada com 89% dos votos.

FANI - BBB7

#9

A “bruxinha” não agradou ao público e recebeu 89,85% dos votos, uma das maiores rejeições em paredões triplos, em disputa contra a família Lima e Paula.

ANA PAULA - BBB18

#8

A quinta edição também teve muita gente que não agradou ao público. O brother saiu com 92% dos votos no quarto paredão do programa, em disputa contra Sammy.

ROGÉRIO - BBB 5

#7

Ele foi derrotado por Diego Alemão, vencedor da edição e com quem teve desavenças na casa, e recebeu 91% da votação do público.

AIRTON - BBB 7

#6

O carioca também foi derrotado com 92% dos votos em um paredão contra Yuri na décima segunda edição do reality.

RAFA - BBB 12

#5

Em um paredão triplo contra Mahmoud e Gleici, a sister, vista como “leva e traz”, foi a quarta eliminada da edição com 92,69% dos votos.

NAYARA - BBB 18

#4

Em disputa contra Alberto, o brother, que foi considerado um dos vilões do reality, teve a maior rejeição da edição 7 e foi derrotado com 93% dos votos do público.

FELIPE COBRA - BBB 7

#3

A edição 18 do programa foi marcada por várias rejeições. O recorde do ano e de um paredão triplo foi da sister, indicada à berlinda por Gleici Damasceno, que voltou de um paredão fake. Patrícia foi eliminada com 94,26% dos votos.

PATRÍCIA - BBB 18

#2

Dona do recorde de rejeição de todas as edições do BBB, ela ficou conhecida como “X9”. No oitavo paredão, na disputa com Grazi Massafera, a sister foi eliminada com 95% dos votos. Será que alguém vai conseguir superar essa marca?

ALINE - BBB 5

#1

Texto: Andrea Paiva
Edição: Vitor Gomes