Treta! Rico e Tati trocam ofensas em nova discussão em 'A Fazenda 13': ''Punição''

Sem papas na língua, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco discutem em voz alta e trocam palavrões em nova discussão em 'A Fazenda 13'

CARAS Digital Publicado domingo 24 outubro, 2021

Sem papas na língua, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco discutem em voz alta e trocam palavrões em nova discussão em 'A Fazenda 13'
A Fazenda: Rico e Tati trocam ofensas em nova discussão - Foto/Reprodução

O clima em A Fazenda 13 começou a esquentar neste final de semana, 24, após uma nova discussão bem feia entre Rico Melquíades (30) e Tati Quebra Barraco (42). Após dias de paz no reality show, os peões se estranharam e voltaram à guerra.

A carioca estava no sofá conversando com outros peões quando soltou em alto e bom tom, diretamente para o humorista: "Falou tanto tempo que ia me votar e mudou o voto". Rico, que estava na mesa comendo, levantou e disparou: "Se eu fosse para a prova [de fogo] hoje, você ia para a baia comigo", disparou ele dando início a discussão.

O influenciador chamou a cantora de preguiçosa, enquanto ela atacou o adversário com diversas palavras. “Eu gosto de tomar no c*”, disparou o modelo após xingamento da funkeira.

Tem que pagar. No amor, ninguém vai”, rebateu ela. “É onde eu gosto de tomar, no c*. Isso não me atinge. Não tem coisa melhor do que tomar no c*”, completou ele irritado.

Tati não deixou por menos e respondeu com um tom ainda mais alto: “Isso aí, pagando! Eu não preciso pagar para me comerem, não, amor”, disparou ela ainda na cozinha.

Rico não baixou a cabeça e continuou com a discussão: “Se você tá falando, né?”, duvidou ele. “Você mesmo falou, da sua boca”, acusou a peoa. 

Rico e Tati trocam ofensas em nova discussão em A Fazenda 13:

Último acesso: 27 Nov 2021 - 07:56:05 (402873).

Leia também

TV CARAS