Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Rumores

Record TV cogita escalar ex-participantes para A Fazenda 14, diz colunista

Nova temporada de A Fazenda, da Record TV, pode ter ex-participantes no elenco

CARAS Digital Publicado em 02/08/2022, às 17h27

Adriane Galisteu - Foto: Reprodução / Record TV
Adriane Galisteu - Foto: Reprodução / Record TV

A temporada de A Fazenda 14, da Record TV, deverá começar nos próximos meses e a emissora está na fase de definir o seu elenco. Tanto que o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, já divulgou uma possibilidade para os participantes da nova temporada.

Segundo o colunista, a emissora cogita a possibilidade de escalar dois ex-participantes para a nova edição. A intenção era repetir a fórmual que já foi executada em A Fazenda 4, quando ex-participantes entraram para o elenco.

Em A Fazenda 4, a Record chamou os primeiros eliminados das temporadas anteriores para concorrer a uma vaga na temporada. Eles ficaram em um celeiro e o público votou para um deles entrar no programa.

Agora, Leo Dias informou que a Record também pensa em chamar ex-participantes para participarem de uma votação do público para que duas pessoas voltem a ser confinadas na sede de A Fazenda. Por enquanto, a emissora não se pronunciou oficialmente sobre os rumores.

A previsão é que a estreia de A Fazenda 14 aconteça em 13 de setembro. A apresentadora Adriane Galisteu voltará ao comando da atração.