No terceiro reality, Bil Araújo fala sobre saída do 'No Limite'

Bil Araújo está confirmado em 'A Fazenda 13', seu terceiro reality show em 2021, e comentou sobre a desistência em 'No Limite'

CARAS Digital Publicado quinta 9 setembro, 2021

Bil Araújo está confirmado em 'A Fazenda 13', seu terceiro reality show em 2021, e comentou sobre a desistência em 'No Limite'
Bil Araújo fala sobre saída do 'No Limite' - Reprodução/Instagram

Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo (29), vai participar de seu terceiro reality show. Após o Big Brother Brasil 21 e No Limite, o modelo está confirmado na A Fazenda 13, da Record TV.

Na manhã desta quinta-feira, 9, o modelo deu uma declaração durante a coletiva de imprensa que aconteceu no programa Hoje Em Dia, e ficou visivelmente incomodado ao ser questionado sobre ter desistido dos realities que participou anteriormente. 

"O primeiro reality eu sai pela votação do público, não foi por desistência. O segundo não foi desistência e por questões contratuais não posso falar isso em público. Foi por votação mesmo, mas tiveram problemas de saúde física. Não posso citar isso. A galera não sabe o outro lado da moeda, só sabem o que saiu na internet. Aí já não é problema meu", disparou ele. 

- A Fazenda 13: Veja os participantes confirmados na nova edição do reality show

O ex-BBB também falou sobre o convite para participar da A Fazenda. "Esse convite não foi em vão. Tudo tem um propósito para a vida de cada um que vai para esse reality e talvez o meu propósito seja nesta 13ª edição da A Fazenda que será surreal. E pode ter certeza que não vai ter desistência e se for para sair será por votação do público", garantiu. 

Bil ainda afirmou que o público vai poder conhecê-lo de verdade no programa. "A galera vai conhecer como é o Bil aqui fora e eu tenho certeza que vão gostar muito. E eu vou mostrar para a galera da A Fazenda a minha verdade, o Bil brincalhão, que gosta de festar, de falar, já que eu não tive muitas oportunidades assim", avisou ele, que afirmou que não pretende se envolver com ninguém no programa. "Não vai ter casal, assim eu espero. Estou na disputa pelo prêmio, eu quero o R$ 1,5 milhão e quero mostrar quem eu sou verdadeiramente", explicou. 

Eliminação no BBB21 e No Limite

Bil Araújo ficou conhecido do público ao entrar no BBB21, no entanto, a passagem dele foi curta, já que foi o segundo eliminado da competição. O ex-brother disputou a preferência do público em um paredão contra Juliette e Gilberto, e recebeu 64,89%. A participação do modelo também ficou marcada por ele ter se envolvido com Karol Conká (35).

Pouco tempo depois, Bil aceitou o convite para participar do No Limite, e foi o quinto eliminado do programa. Na ocasião, o modelo confessou que estava cansado da competição e chegou a pedir votos para os colegas de confinamento, e recebeu o total de quatro votos no portal da eliminação. "Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova", avaliou.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 13:10:31 (399460).

Leia também

TV CARAS