a-fazenda Eita

Lucas Maciel brinca sobre o cachê da A Fazenda: ''Gastamos metade com terapia''

O ex-participante do reality show da Record TV revelou o valor que recebeu da emissora e como vai usá-lo

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

O ex-participante do reality show da Record TV revelou o valor que recebeu da emissora e como vai usá-lo
Lucas Maciel brinca sobre o cachê da A Fazenda - Reprodução/Instagram

Lucas Maciel foi o nono eliminado do reality show A Fazenda 12 e durante uma entrevista ao programa Pânico, no YouTube da Jovem Pan, ele falou sobre sua participação no reality. 

O ex-peão revelou que recebeu cerca de R$ 100 mil para fazer parte do programa e brincou sobre o uso do dinheiro. "É por aí. Ganhamos um bom cachê para entrar na casa, mas gastamos metade dele com terapia quando deixamos o confinamento", afirmou.

Lucas ainda falou sobre o início da sua carreira como produtor do Pânico e como o trabalho foi importante para ele participar do reality da Record TV. "Deixei o meu ego de lado para fazer o show acontecer. Quando eu entrei no reality, vi o Biel todo arrumadinho com cara de menino de apartamento e a Jojo Todynho com o chapéu de fazendeira mandando em todo mundo, logo pensei que não era para mim. Fiquei na minha e fiz meu joguinho", explicou. 

Ele também comentou sobre seu affair com Raissa Barbosa durante o tempo de confinamento. "Saindo e entendendo a situação, pude compreender as fortes alterações de humor que ela apresentava. Até que eu lidava bem com isso. A Raissa tem um filho de nove anos, está cheia de objetivos legais para cumprir e eu a admiro. Mas, logo no começo, alertei que sou moderno e não queria uma relação séria", confessou. 

Último acesso: 21 Jan 2021 - 13:46:55 (369261).

Leia também