Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Amigos!

Juliano Ceglia comemora permanência de Biel: ''Me julguem, falem o que quiserem de mim''

Juliano Ceglia resgatou uma foto ao lado do amigo Biel e mostrou todo o seu apoio

CARAS Digital Publicado em 04/12/2020, às 08h38 - Atualizado às 08h48

Juliano Ceglia comemora permanência de Biel em A Fazenda 12 - Divulgação/Record TV
Juliano Ceglia comemora permanência de Biel em A Fazenda 12 - Divulgação/Record TV

Juliano Ceglia está feliz da vida com a permanência de Biel em A Fazenda 12!

Após a decisão da roça, o ex-peão usou as suas redes sociais para mostrar todo o seu apoio ao grande amigo. Segundo ele, tudo que ocorreu no confinamento foi de coração e isso continua sendo mostrado aqui fora. 

"Conseguimos família! Muito obrigado. Eu pedi pra @eutaysreisoficial cuidar de dele lá dentro, enquanto isso to fazendo o melhor que posso pra ajudar o @biel a ser campeão aqui de fora", escreveu ele no começo da legenda. 

Em seguida, Juliano se declarou como irmão mais velho do cantor: "Me julguem, falem o que quiserem de mim pelo que estou fazendo, chamei de irmão pq foi de coração e fui acolhido aqui fora como sendo da família dele de verdade, então como irmão mais velho farei o que for possível pra ajudar", emendou. 

No final, o ex-peão citou a lan house que criou para ajudar nas votações: "Vi lá dentro e continuo vendo uma pessoa que amadureceu muito, uma pessoa do bem. Vamos juntos até o final. Nossa humilde “lan house” ajudou um pouquinho tb hein", encerrou. 

Confira: