a-fazenda Nova Chance

Irmã de Biel sobre permanência do cantor na 'A Fazenda': ''Nova chance pra ele seguir seus sonhos''

Giovanna Marins falou sobre como a participação no reality show é importante para o cantor

CARAS Digital Publicado sexta 9 outubro, 2020

Giovanna Marins falou sobre como a participação no reality show é importante para o cantor
Irmã de Biel fala sobre permanência do cantor na A Fazenda - Reprodução/Instagram

Biel escapou de mais uma roça na A Fazenda 12

Nesta última quinta-feira, 8, o cantor disputou a berlinda com Cartolouco e Jojo Todynho e foi salvo pelo público recebendo 30,8% dos votos. 

A irmã do cantor, Giovanna Marins, mais conhecida como Nanna, falou sobre a importância da permanência de Biel no reality show em entrevista ao portal UOL. "Para ele, estar em 'A Fazenda' significa uma segunda chance para seguir seus sonhos, que ele nunca deixou de lado, mas de certa forma já havia se conformado que não seria mais possível realizá-los. Isso tudo envolve o grande sonho, uma nova chance dada por Deus", afirmou. 

Biel ficou conhecido após a música 'Química' se transformar em um grande hit em 2015, no entanto, no ano seguinte ele acabou sendo acusado de assédio por uma jornalista e as polêmicas não pararam por aí. Morando nos Estados Unidos, o cantor voltou a ser assunto após ser acusado de agressão e abuso pela ex-namorada, Duda Castro. 

A participação no reality show tem causado bastante visibilidade e Nanna explicou como Biel e a família se prepararam para os haters. "Uma vez que decidimos que ele iria para o programa, já nos preparamos para tudo que estava por vir. Sabíamos que todas as polêmicas do passado, as quais ele já tinha usado para aprender e crescer, voltariam para nossas vidas e para a internet. Então, nada nos surpreendeu", explicou. 

Ela também falou sobre o carinho que o cantor está recebendo e sobre a importância dele ganhar uma nova chance. "É emocionante demais ver ele mostrando sua força. Está sendo muito bonito ver fãs novos chegando, ver os fãs antigos voltando, a alegria dos fãs que nunca nos abandonaram e poder viver tudo isso de novo", afirmou. 
 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 21:24:44 (365403).

Leia também

TV CARAS