Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda: Mais um? Cézar Black se abate e joga a toalha: "Esperando"

Cézar Black se abate e joga a toalha; peão está abatido com os recentes resultados do programa; ele desabafou em conversa com Kally Fonseca

CARAS Digital Publicado em 24/11/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cézar Black se abate e joga a toalha - Reprodução/ Record TV
Cézar Black se abate e joga a toalha - Reprodução/ Record TV

Após os recentes acontecimentos em A Fazenda, o peão Cézar Black fez um desabafo na madrugada desta sexta-feira, 24. É que ele está abalado ao ver que nada do que propõe no jogo está se concretizando.

"Está desanimador. Me faz questionar o tanto de energia que eu gasto tentando me posicionar, ser verdadeiro, bater de frente de argumentos", declarou ele em conversa com Kally Fonseca.

O brother inclusive demonstrou abatimento e ameaçou jogar a toalha. "Começo a me questionar se o meu jogo é o que Brasil quer ver... O que eu fiz aqui, se tivesse feito metade no outro reality ou estava cancelado, ou bem na fita. A gente não sabe o que o público está esperando."

Cézar Black ainda se mostrou abatido porque já imagina que não vai vencer o programa. "Você chega na final, dá tudo de si e uma pessoa que você viu que foi falsa, que fala abobrinha e faz pirraça ganha. P*rra! Valeu a pena p*rra nenhuma. Antes tivesse ido para a roça e saído no meio do caminho."

Saiba o que Lucas Souza falou antes de sair de A Fazenda 15:

Na noite desta quarta-feira, 22, a produção de ‘A Fazenda 15’ exibiu detalhes da decisão de Lucas Souza para desistir da competição. O ex-militar saiu da sede sozinho e foi direto tocar o sino na oficina. Lá, ele fez um discurso sobre o motivo para desistir. Ele disse que estava com o sentimento de missão cumprida.

Além disso, Lucas explicou que queria cuidar de sua saúde mental neste momento para não se desestabilizar após o game: “Eu estou desistindo de A Fazenda, eu quero desistir. Chegou em um ponto que para mim não está sendo saudável, não está sendo bom”, disse ele; confira o discurso de Lucas Souza na íntegra.