Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Prova

A Fazenda 15: Tonzão vence a prova do fazendeiro da semana

Tonzão escapa da roça da semana ao vencer a prova do fazendeiro de A Fazenda 15, da Record TV, contra Nadja e Kally

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 23h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonzão, Kally e Nadja na prova do fazendeiro - Foto: Reprodução / Record TV
Tonzão, Kally e Nadja na prova do fazendeiro - Foto: Reprodução / Record TV

Na noite desta quarta-feira, 29, Tonzão Chagas venceu a prova do fazendeiro da semana em A Fazenda 15, da Record TV. Ele conseguiu escapar da roça ao conquistar mais pontos na disputa contra Kally Fonseca e Nadja Pessoa.

Na prova da rodada, os três roceiros tiveram que conquistar mais pontos na competição. Para começar, eles tiveram que fazer suas apostas sobre como seria o resultado da prova de forma sigilosa. Logo depois, eles chutaram as bolas de futebol em um gol de forma intercalada. O objetivo era acertar o maior número de gols que fosse possível. O vencedor foi quem teve a maior pontuação no final da prova.

Tonzão se deu bem e venceu a prova do fazendeiro, se tornando o novo dono do chapéu. Dessa forma, ele escapou da roça da semana e ainda conquistou a imunidade para a próxima semana.

Enquanto isso, Kally e Nadja se juntaram a Radamés na roça e um deles será eliminado na noite de quinta-feira, 30.

Saiba como foi a formação da roça:

Na noite desta terça-feira, 28, os participantes de A Fazenda 15, da Record TV, formaram mais uma roça. A berlinda da semana é disputada por Tonzão Chagas, Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés Furlan. Saiba como foi a formação da roça:

Para começar, WL abriu o Lampião e decidiu ficar com o Poder Branco. Assim, ele deu o Poder Laranja para Yuri.

O fazendeiro Cezar Black indicou o participante Tonzão direto para o primeiro banquinho da roça. Então, os peões fizeram a votação aberta e a mais votada foi Kally.

Logo depois, Yuri abriu o Poder Laranja, que deu a ordem para ele multiplicar por 2 os votos de um peão. Assim, ele decidiu multiplicar os votos da Kally, que foi direto para o segundo banco da roça.

Na sequência, WL abriu o Poder Branco, que dizia que não terá puxada da baia e os peões vão fazer o Restam Dois. Além disso, ele teve a missão de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. No Restam Dois, Nadja e Radamés se deram mal e foram para a roça.

Por fim, WL decidiu vetar Radamés da Prova do Fazendeiro, que acontece na quarta-feira, 29.