CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Prova do fazendeiro

A Fazenda 15: Lucas Souza vence a sexta prova do fazendeiro

Lucas Souza consegue escapar da roça da semana ao vencer a sexta prova do fazendeiro em A Fazenda 15

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 23h45 - Atualizado às 23h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza - Foto: Reprodução / Record TV
Lucas Souza - Foto: Reprodução / Record TV

A sexta prova do fazendeiro de A Fazenda 15, da Record TV, aconteceu na noite desta quarta-feira, 25, e o vencedor foi Lucas Souza. Ele se deu bem na dinâmica contra Kally Fonseca e Kamila Simioni e se livrou da roça da semana. Saiba como foi a prova:

A prova teve três etapas. Na primeira parte, os participantes tiveram que encontrar peças de metal dentro de um tanque de feno. Logo depois, eles tiveram que abrir a caixa e pegar a pá que estava lá dentro. Na terceira etapa, eles tiveram que cavar um tanque de areia para resgatar cinco agulhas e colocá-las no suporte.

Assim, Lucas foi o mais rápido a cumprir todas as etapas e conquistou o chapéu de fazendeiro. Agora, Kally Fonseca e Kamila Simioni se juntam a Cezar Black na roça da semana. Um deles será eliminado na quinta-feira, 26.

Saiba como foi a formação da roça da semana em A Fazenda 15

Na noite desta terça-feira, 24, os participantes de A Fazenda 15, da Record TV, formaram mais uma roça na temporada. A berlinda da semana é disputada por Kally Fonseca, Lucas Souza, Cezar Black e Kamila Simioni. Saiba como foi a formação da roça:

Logo no início da noite, a apresentadora Adriane Galisteu pediu para Tonzão, que venceu a prova do Lampião, para escolher entre os poderes da noite. Ele decidiu ficar com o poder Branco para si e deu o poder Laranja para Cezar Black.

Na sequência, a fazendeira Jenny Miranda indicou Kally Fonseca direto para a roça. "Eu acho que esse meu voto é um dos mais difíceis. Eu pensei mil vezes todos esses dias. A pessoa que vou mandar hoje é uma pessoa que eu tenho empatia. Eu vou mandar a Kally. Aconteceram algumas coisas dentro da casa, eu e e ela já tivemos uma briga devido a algumas ações dela. No decorrer da semana, ela teve algumas ações na dinâmica de domingo e que a gente não conseguiu acabar a dinâmica porque os amigos dela ficaram muito preocupados. Eu também fiquei preocupada com ela e acaba atrapalhando o meu jogo. O meu voto é com muita dor, eu não queria indicar ela nessa roça, mas eu acredito que será o melhor para ela e o público vai decidir”, disse ela.

Então, Galisteu pediu para Tonzão abrir o poder Branco, que dizia que ele deveria escolher entre ganhar 10 mil reais e também dois votos ou dar 10 mil reais para o segundo roceiro. Assim, ele optou por dar os 10 mil reais para quem ocupar o segundo banquinho da roça.

A votação dos participantes teve Lucas Souza como o mais votado da semana. Na sequência, Cezar Black abriu o Poder Laranja, que mandava quem estava com o poder direto para a roça. Assim, Black ocupou o terceiro banquinho da roça.

Por fim, os participantes fizeram a dinâmica do Resta Um e quem sobrou foi Kamila Simioni, que foi direto para o quarto banquinho da roça. Portanto, Simioni teve a missão de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro e escolheu Cezar para ir direto para a roça e não fazer a prova.