CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Polêmica

A Fazenda 15: Jaquelline joga bota em participante e causa estranheza na internet

Atitude de Jaquelline divide opiniões nas redes sociais após ela jogar uma bota em um participante em A Fazenda 15

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peões em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV
Peões em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV

A peoa Jaquelline Grohalski teve uma atitude inesperada durante a festa de A Fazenda 15, da Record TV, na madrugada deste sábado, 30. Isso porque ela arremessou um item na direção de outro participante e a atitude causou estranheza entre os fãs do reality show.

Na madrugada, Jaquelline pegou uma bota e jogou na direção de Shayan. Ele se assustou com a atitude dela, já que a bota passou raspando em sua perna. “Shay, pega essa bota!”, disse ela. E ele levou um susto. “Louca!”, gritou. Inclusive, Lucas também quase foi atingido pela bota.

Nas redes sociais, os internautas questionaram se a atitude dela poderia render uma punição ou até uma expulsão. Isso porque a regra do programa diz que os peões não podem ter atitudes que possam machucar uns aos outros. “Numa dessas é desclassificada”, disse um internauta.

Kally fez xixi na festa de A Fazenda

A festa de A Fazenda 15 na madrugada deste sábado, 30, terminou com uma punição para todos os participantes por causa da atitude de uma única peoa. A influencer Kally Fonseca teve uma atitude inacreditável ao fazer xixi no meio da festa.

A atitude dela foi percebida pela produção, que deu uma punição logo cedo. Os participantes acordaram neste sábado com a notícia de que vão ficar 8 horas sem água. O fazendeiro André Gonçalves foi o responsável por ler o aviso.

“É proibido fazer as necessidades fora do reservado. Oito horas sem água”, disse ele. Então, Kally assumiu a culpa na frente de todos. “Fui eu que fiz xixi lá fora”, disse ela.

Os outros peões ficaram sem paciência com a atitude dela e deram uma bronca, mas ela rebateu dizendo que não se irritou as punições que os outros causaram.