Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Desabafo

A Fazenda 15: Cezar Black fica aos prantos na sede

Choro de Cezar Black surpreende o público na tarde desta sexta-feira, 1º, e ele é consolado pelos amigos na sede de A Fazenda 15

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black e Shay em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV
Cezar Black e Shay em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV

O peão Cezar Black ficou abalado com os últimos acontecimentos na sede de A Fazenda 15, da Record TV. Tanto que ele caiu no choro na tarde desta sexta-feira, 1º.

O enfermeiro foi visto chorando no quarto da sede enquanto estava deitado na cama. O choro dele foi ouvido pelos outros peões, que foram consolá-lo.

Shay foi apoiar o amigo e disse: “Você está com medo do que está acontecendo lá fora? Não vai acontecer nada, fica calmo”. Porém, Black não falou nada.

Logo depois, Shay explicou para os amigos que Black está abalado. “Ele está mal. A Kally foi embora, muitas coisas estão passando na cabeça dele. Ele era a pessoa que mais queria jogar e tudo desabou depois que ele se apaixonou”, contou ele, citando a eliminação de Kally Fonseca na noite de quinta-feira.

Cezar Black pediu perdão

O peão Cezar Black decidiu dar um depoimento sobre como está se sentindo em A Fazenda 15, da Record TV, e pediu perdão para os telespectadores. O desabafo dele foi feito na quinta-feira, 30, poucas horas antes da eliminação da namorada dele, Kally Fonseca, que deixou o programa na roça da semana.

Ele pediu desculpas pela forma como está se posicionando no jogo nas últimas semanas. “Eu queria muito pedir perdão, principalmente porque eu errei muito. Errei muito principalmente nas duas últimas semanas. Sinto que passei do ponto, sem querer. Sei que não carrego a culpa sozinho, todos aqui erramos, e um erro leva a outro erro”, disse ele.

E completou: “Eu reconheço muito que eu passei do ponto, que errei, que entrei em temas que não dizem respeito a mim. Errei e me arrependo muito. Tentei ao máximo me controlar, ser um cara sensato, do bem, do coração e com jogo inteligente, mas sei que sou suscetível ao erro por ser humano”. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!