Eliminada de A Fazenda, Erika Schneider detona Tati Quebra Barraco: ''Só come e dorme''

Eliminada do reality A Fazenda, modelo Erika Schneider detona a funkeira Tati Quebra Barraco

CARAS Digital Publicado sexta 8 outubro, 2021

Eliminada do reality A Fazenda, modelo Erika Schneider detona a funkeira Tati Quebra Barraco
Eliminada de A Fazenda, Erika Schneider detona Tati Quebra Barraco - Divulgação/Record TV

Eliminada da noite desta quinta-feira, 7, em A Fazenda 13, a modelo Erika Schneider (30) concedeu uma entrevista e criticou alguns colegas de confinamento no reality show.

Em conversa com a Cabine de Descompressão, programa exibido na internet que aborda a atração da Record TV, a dançarina garantiu estar tranquila com os seus posicionamentos no jogo.

"Eu mantive o meu posicionamento e infelizmente saí de fazendeira para roça e sou eliminada. Estou tranquila com tudo que fiz, com os meus posicionamentos e as minhas atitudes lá dentro!", falou a loira que alfinetou Tati Quebra Barraco (42), comparando a funkeira com Jojo Todynho (24), vencedora da Fazenda de 2020.

"Ela tomou as dores de uma situação. Não acho que ela esteja sozinha, acho que ela está no grupão e me decepcionei proque achei que ela fosse uma segunda Jojo Todynha. Pensei que ao mesmo tempo que ela fosse barraqueira, ela tivesse um carisma, fosse brincalhona. A Jojo Todynho é carismática, ela é autêntica, ela é incrível. A Tati come e dorme!", disparou Erika.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 18:44:48 (401697).

Leia também

TV CARAS