Eliminada de 'A Fazenda 13', Lary Bottino critica Tati Quebra Barraco

Durante a gravação da dinâmica exibida na 'Hora do Faro', Lary Bottino detonou Tati Quebra Barraco e a peoa rebateu

CARAS Digital Publicado sexta 22 outubro, 2021

Durante a gravação da dinâmica exibida na 'Hora do Faro', Lary Bottino detonou Tati Quebra Barraco e a peoa rebateu
Eliminada de A Fazenda 13, Lary critica Tati Quebra Barraco - Reprodução/Record TV

Lary Bottino (23) foi eliminada de A Fazenda 13 nesta última quinta-feira, 21, após disputar a roça com Gui Araújo (33) e Valentina Francavilla (41).

Durante a gravação de uma dinâmica exibida no programa Hora do Faro, a eliminada da semana criticou Tati Quebra Barraco (42), e chamou a peoa mascarada, dissimulada e hipócrita. 

Ao ouvir as críticas feita pelo influenciadora digital, a cantora rebateu: "Olha, respeito a opinião dela, mas acho a mesma coisa dela também! Segue bem, caminhoneiro", disparou ela, que completou: "Tudo que ela botou para mim eu desejo para ela. Penso igualzinho a ela, que bom que a nossa sintonia bateu. O que ela botou para mim, botaria para ela também, caso estivesse aí", afirmou. 

Lary ficou assustada com o posicionamento de Tati e lamentou. "É uma pena que você ache isso de mim porque, na verdade, você nunca me falou isso. Entrei no programa com muitas informações sobre você, mas nunca te julguei antes de te conhecer. Era uma pessoa que gostava muito", disse ela. 

Vale lembrar que a dinâmica será exibida no próximo domingo, 24, a partir das 15h15, no programa Hora do Faro

Lary Bottino se choca ao saber que não ganhou seguidores nas redes

Lary Bottino foi eliminada de A Fazenda 13, e se surpreendeu durante participação no Cabine de Descompressão ao notar que não teve um aumento no número de fãs nas redes sociais. Na atração da Record TV, a ex-peoa se espantou ao descobrir que o seu número de seguidores no Instagram não subiu após a estadia dela no confinamento. 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 17:04:55 (402813).

Leia também

TV CARAS