Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Abriu o jogo!

Durante live do eliminado, Dynho fala sobre Mirella: ''Eu sei do meu sentimento por ela''

Dynho Alves participou da live do eliminado ao lado de Sthe, na tarde desta terça-feira, 15

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 14h45 - Atualizado às 15h07

Dynho Alves fala sobre Mirella durante live do eliminado - Reprodução/PlayPlus
Dynho Alves fala sobre Mirella durante live do eliminado - Reprodução/PlayPlus

A Cabine de Descompressão foi cancelada, mas na tarde desta quarta-feira, 15, o público finalmente pode acompanhar uma live com os últimos eliminados de 'A Fazenda 13', Dynho Alves (26) e Sthe (23)!

- A Fazenda: Record é criticada após cancelar 'Cabine de Descompressão' com Dynho e Sthe

Claro que um dos assuntos abordados foi sobre a relação entre o cantor e a influenciadora, que deu o que falar fora do confinamento. Questionado sobre uma possível conversa com Mirella (23), sua ex-mulher, para acertar as coisas,  Dynho afirmou que irá respeitar o tempo dela.

"Eu não sei se ela quer conversar comigo, eu não sei se ela vai querer algum papo, se ela vai querer saber de alguma coisa, sabe? Eu não sei como está a cabeça dela, nesse momento", disse ele, interrompido por Lucas Maciel (27): "Você chegou a ver que ela saiu de casa já né?! Você já viu essa notícia?", questionou o apresentador. 

Dynho então respondeu que não e, em seguida, foi informado que Mirella mandou os papeis do divórcio por WhatsApp para ele. "Então, vamos assinar o divórcio, vou chegar em casa e não vai ter nada lá e tudo bem. Vou chegar em casa, eu sei das minhas verdades dentro do meu coração, eu sei do meu sentimento por ela, eu sei das coisas todas que eu fiz lá dentro"

A Fazenda: Dynho Alves e Sthe Matos são eliminados e estão fora da final

"Não sei se ela vai querer conversar comigo neste momento, se ela não quiser conversar comigo, está tudo bem também, vou respeitar esse momento dela. Vou chegar na minha casa, não vai ter nada, vou comprar meu colchão [...] e vida que segue, mano", emendou. "Vou esperar o momento dela, vou estar de coração aberto para responder tudo que ela quiser saber", encerrou. 

Com garrafa de champanhe em mãos, Mirella comemora eliminação de Dynho e Sthe

Mirella movimentou as redes sociais ao se pronunciar sobre a eliminação de Dynho Alves e Sthe na noite da última terça-feira, 14! No feed do seu Instagram, a cantora surgiu pleníssima de biquíni, com uma garrafa de champanhe em mãos, e citou uma frase sua que virou sucesso na internet.