Duda Reis diz que vai conversar com Gui Araújo após 'A Fazenda' e dispara: ''A vermelhinha sou eu''

Atriz Duda Reis revela que vai apontar os erros de Gui Araújo durante participação no reality 'A Fazenda 13' quando o influencer deixar o confinamento

CARAS Digital Publicado sexta 15 outubro, 2021

Atriz Duda Reis revela que vai apontar os erros de Gui Araújo durante participação no reality 'A Fazenda 13' quando o influencer deixar o confinamento
Duda Reis vai conversar com Gui Araújo após 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Duda Reis (20) revelou que vai conversar com Gui Araújo (33) assim que ele deixar A Fazenda 13!

Em seu Twitter, nesta sexta-feira, 15, a atriz contou que vai apontar os erros do peão durante o reality por ter muito carinho e respeito por ele. 

Tudo começou com Duda desabafando sobre os ataques que recebeu por conta do shipper "Magui", de Marina Ferrari e Gui, que vêm trocando flertes no programa.

"A internet não sabe 1/3 do que acontece por trás das vidas das pessoas. Por isso que existem momentos que eu sei que nem adianta discutir ou tentar me justificar, ninguém quer saber também. Suposições e suposições o tempo inteiro. Aí preciso ler milhões de ataques de pessoas que se dizem fãs de alguns casais, como se eu tivesse algum poder sobre o que é feito num lugar que nem estou. Tô bem cansada de todo dia entrar no Twitter e ver um povo que nem me conhece descendo a lenha em mim por causa de shipper", começou escrevendo.

"Vocês não sabem o que acontece por trás das câmeras. Vocês não sabem como as pessoas se sentem, não sabem o que as magoa, não sabem nada. Peguem menos pesado. Vocês não sabem as histórias que as pessoas têm antes de um programa e não sabem como ficam vendo certas coisas. É fácil apontar o dedo, mas é difícil se colocar no lugar do outro. Não quero receber ataques de fãs de não sei quem, não tenho nada com isso. Se eu e uma pessoa fizemos combinados que não foram seguidos (não por minha parte), não vou ficar me martirizando aqui fora", continuou.

"Vocês precisam torcer pela minha felicidade, eu sei e sempre colocarei limites na minha vida. Eu sei o que eu mereço e ponto final. Mas fãs de shipper, me deixem em paz! O meu carinho e amor pela pessoa, independente de qualquer coisa, não mudará! E vocês não têm nada com isso", disse ela, acrescentando na sequência: "Fico feliz, triste, magoada, surpresa… uma caixinha de emoções assim como todos. Respeitem os meus sentimentos, mas também se coloquem no meu lugar. Responsabilidade afetiva é muito importante, e se alguém não está tendo comigo e com uma segunda pessoa, respeitem meu espaço".

Ao responder mensagem de uma seguidora, Duda afirmou que vai encontrar o influencer. "Mas eu vou chegar. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar TUDO que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos. Então que elas lidem".

Ao finalizar, ela confirmou que a 'vermelhinha' a quem Gui se referiu em conversa no confinamento, é ela: "E pra quem tinha dúvidas, a vermelhinha sou eu. Sempre foi nosso apelido. Passar bem".

Vale ressaltar que Duda Reis declarou torcida para Gui após confirmação no programa da Record TV. Os dois viveram affair antes do reality e chegaram a viajar juntos para Fernando de Noronha

Gui Araújo escapa de eliminação e permanece em 'A Fazenda 13'

Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de A Fazenda 13 na noite da última quinta-feira, 14, em disputa com Aline Mineiro e Gui Araújo.   

Veja o desabafo de Duda Reis nas redes sociais:

 

 

 

 

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 22:53:01 (402188).

Leia também

TV CARAS