Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Sinceridade

Depois da formação da roça, Jake se desculpa com Mateus: ''Fiquei muito mal''

Jake e Mateus conversam e modelo se desculpa com o peão

CARAS Digital Publicado em 11/11/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h13

Depois da formação da roça, Jake se desculpa com Mateus - Reprodução/Record TV
Depois da formação da roça, Jake se desculpa com Mateus - Reprodução/Record TV

Depois da confirmação dos quatro peões da roça desta semana, Jake foi conversar com Mateus para se desculpar.

A modelo votou no ator com a justificativa se proteger Mariano, porém ela contou que a situação não a deixou confortável e se sentiu culpada.

"Na hora que eu fui dormir, eu não consegui porque eu não me senti leve, por saber que eu tinha feito algo, e principalmente por saber que eu tinha magoado uma pessoa que eu gosto. Fiquei muito mal. Então eu conversei com a Tatá, ela falou: 'Converse com ele amanhã'", disse ela.

Jake continuou dizendo que ficou muito pensativa com tudo: "O pior é, na minha cabeça, eu sonhei com você falando: 'Jake, eu entendo que foi uma estratégia'. Só que mesmo assim, eu falei: 'Preciso conversar com ele, e falar que eu estou chateada comigo, com meu comportamento, com meu posicionamento'. E o que me alivia é que você não está (na roça)".

A peoa concluiu dizendo que a formação da roça serviu como um aprendizado no jogo: "Mas ontem foi bom tudo isso acontecer, porque eu pude perceber que, com toda a certeza, as pessoas que eu priorizava caíram por terra", falou.

Mateus concordou com a fala de Jake e respondeu: ""Para você ver: o Lipe votou em mim. Nossa, eu adorava o Lipe — eu adoro o Lipe —, nunca tive problema nenhum com o Lipe, Ele sempre falou: 'Não, não vou te mandar para a baia, não vou votar em você'. E por que votou em mim?"".